domingo, 27 de fevereiro de 2011

Carnaval 2011 esquenta os ensaios das escolas de samba do Rio e muita bunda de fora

Os ensaios das escolas de samba no Rio de Janeiro no carnaval 2011, muita mulheres e atrizes de bunda de fora, para ver se alguma revista masculina as contrate.

        Renata Santos colocou um short transparente no ensaio da Mangueira

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Maria fica sem calcinha e faz strepease para Maurício olhar - BBB11


Maria começa a fazer outro striptease, agora também sob os olhares de Wesley. Depois, ela parte para cima de Mauricio e o 'prende' com a calcinha no pescoço dele. O carioca assiste a performance de Maria parado e rindo, olhando para sua nádegas.
No final, ela pergunta em tom de brincadeira: "Cadê os dolares na calcinha?"

BBB11 - JOQUINHO MEQUETREFE DE BAIXARIA

Pessoal, esse BBB11 é um joguinho de baixa audiência, onde os jogadores não jogam, ao não ser Talula (que nome hem). Os machões se dizem dominar, mas as mulheres até agora tem a maioria.
O BBB11 está difícil de engolir, mudo de canal. Mas, às vezes volto para assistir o reality show para ver as baixarias, as brigas e os beijos.

Maldição ou bruxaria que ronda as vencedoras do Oscar


A estatueta do Oscar tão cobiçado por muitos, o grande Prêmio de Mérito da Academia dos EUA trouxe para alguns vencedores uma estranha e contraditória energia negativa.
Em 1998, Helen Hunt subiu ao palco da cerimônia para receber a estatueta de Melhor Atriz, por seu trabalho no longa “Melhor Impossível”. Dois anos depois, ela e o marido Hank Azaria entraram com pedido de divórcio, após sete anos de casamento. Quatro anos depois, Halle Berry levou o Oscar na mesma categoria, por “A Última Ceia”. Em 2004 ela assinou os papéis da separação com Eric Bennet.
Hilary Swank foi cortejada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas por sua excelente atuação em “Menina de Ouro”, em 2005. Apenas um ano depois, viu o término de seu casamento com Chad Lowe.
Witherspoon, a eterna “Legalmente Loira”, levou o Oscar – também na categoria de Melhor Atriz – pelo trabalho em “Johnny e June”, em 2006. Separou-se de Ryan Phillippe ainda no mesmo ano.

                                                                 Kate Winslet
Kate Winslet, grande vencedora da noite do Oscar em 2009, pelo filme “O Leitor”, ao lado de Leonardo DiCaprio. Meses depois, ela anunciou o fim de sua relação com Sam Mendes.
Sandra Bullock brilhou nas telas como Leigh Anne Tuohy, a corajosa e protetora mãe de família em “Um Sonho Possível”. Sua atuação foi premiada pela Academia e a atriz, comemorou ao lado do marido, Jesse James. A separação veio na sequência depois da traição de Jesse James com outras mulheres.


                                                                Charlize Theron
Outras estrelas que também despontam na lista dos rompimentos pós-Oscar de Melhor Atriz são Julia Roberts (em 2001, por “Erin Brockovitch”) e Charlize Theron (2004, “Monster - Desejo Assassino”).

                                                  Renée Zellweger e Charlize Theron
No caso de Adrien Brody, Nicole Kidman e Renée Zellweger a má sorte fez-se notar na vida profissional. Artistas consagrados, eles viram os bons roteiros sumirem de suas filmografias, não conseguiram quase nada ou nada em filmes de Holhyood.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cindy Lauper em São Paulo

A super-star Cindy Lauper, o patinho-feio e a rainha do pop-rock está em São Paulo.
Cyndi Lauper fará show dia 20 de fevereiro no Vivo Rio. A cantora percorrerá sete cidades em sua turnê brasileira, inclusive São Paulo, Recife e Brasília.
O repertório será diferente do que espera sua legião de fãs: no lugar de sucessos oitentistas, ela só cantará blues de seu álbum Memphis Blues, há 30 semanas nas paradas da Billboard.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Norma (Glória Pires) sairá da cadeia e se casará com Tarcísio Meira - Insensato Coração

 Pelo caminhar da carruagem Norma (Glória Pires) sairá da cadeia e se apaixona por Tarcísio Meira, para fixar com a herança dele depois de morto, para promover sua vingança total contra o Léo,  na novela Insensato coração. Norma encontrará com Léo cara a cara, e tentará tudo para que Léo não se casa com Marina, podendo finalmente colocar na cadeia e matá-lo.

Ronaldo Fenômemo poderá voltar a jogar no Corinthians



O timão Corinthians e sua torcida pede que Ronaldo volte a jogar.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ronaldo Fenômeno foi flagrado fumando em sua casa na festa que deu ao lutador Anderson Silva

Ex-jogador Ronaldo não gostou da publicação de fotos suas durante a festa que promoveu para o lutador Anderson Silva em sua casa e promoteu, via Twitter, tomar "medidas legais" contra o responsável pelas imagens. Em algumas delas, ele aparece fumando."_Sempre respeitei aos fotógrafos e sempre tentei ajudar! Só que dessa vez passaram do limite! Subir no muro e tirar foto dentro de casa... Tomarei as medidas legais", disse o ex-jogador Ronaldo no twitter.

Luxemburgo diz que Ronaldo usou fralda na Copa América de 1999

Segundo o treinador Luxemburg, que na época comandava a Seleção Brasileira em 1999, o jogador Ronaldo o fenômeno se apresentou acima do peso e teve de se submeter a um tratamento emergencial para disputar a competição em boas condições.
 "Houve uma experiência muito legal e tenho que contar. Na Copa América, ele precisava diminuir o peso. Conversamos, ele falou que estava acima e tacamos Xenical (remédio para diminuição de peso e que pode causar aumento de evacuações). Ele teve de ficar andando com aquele fraldão e ficava reclamando de precisar usar fralda (risos)", revelou o treinador.



Tive outra ejaculação noturna disse Daniel BBB11


Daniel conta para Talula que teve outra ejaculação noturna (19/2/11)
Após conversar com Talula sobre o próximo paredão, Daniel contou a "sister" que teve outra ejaculação noturna.
"Estava dormindo e alguém jogou um pedaço de papel higiênico em mim, aí não deu outra, sonhei que eu estava beijando na boca, enfim, GOZEI ATÉ, foi um monte. O papelzinho foi ótimo! Coisa de louco", contou o administrador.
Talula riu da história do "brother" e disse - "Ai, Dani!"
Em seguida, o administrador foi se barbear.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Gisele Bündchen é flagrada limpando o chão de mansão, dando uma de faxineira

Um vídeo com Gisele Bündchen esfregando e limpando o chão de uma mansão vazou na internet e está causando frisson.
Nas imagens, a top aparece cantando a música O Portão, do rei Roberto Carlos, enquanto faz faxina.
Ajoelhada sobre o piso com um pano na mão e um balde à frente, ela encara a dona de casa com microvestido e cabelos presos. Será que ela está dando de Cinderela ou Gata Borralheira????

Dinheiro ela tem....será que a faxineira não foi trabalhar por que estava no ensaio das escolas de samba ou será que está tomando suco na piscina da patroa...


Ainda não se sabe qual é a origem das cenas, que têm despertado a curiosidade do público.
A assessoria da modelo diz que já tomou conhecimento do vídeo, de 16 segundos, mas nega ser alguma ação publicitária.
Caiu na rede é peixe ou piranha????????Está na rede um vídeo na you tube da top Gisele Bundchen lavando o chão com um balde e um  pano, bem dona de casa. Isso até parece baixaria???
Afinal, quem nunca limpol a casa com um micro vestido, com o cabelo preso com grampo num coque chiquerrímo e descalça???Atire a primeira pedra???

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ronaldo Fenômeno "Muitos devem estar arrependidos por terem feito chacota com meu peso"

Em entrevista após anunciar sua aposentadoria Ronaldo Fenômeno declarou:
"_Muitos devem estar arrependidos por terem feito chacota com meu peso."
Outras frases ficaram marcas e intrigantes:
"_Quero agradecer aos jogadores leais e desleais."
Essa frase é polêmica, pois será que os jogadores são desleais assim como Ronaldo disse??????


Maria agarra Mauríco é diz: “_Você quer um peludo do seu lado? Eu chamo".


Depois de  Maria ser rejeitada por Mauricio, na noite de sábado, Maria disse ao Maurício:
“_Você quer um peludo do seu lado? Eu chamo. Às vezes é isso que você quer”. disse Maria para Mau Mau.
Acho que a Maria é o lobo mau da história. A cena não foi exibida na edição de domingo, pois é muito horrível essa fala dessa garota.

Veja na integra a conversa de Maria e Maurício abaixo:

Isso foi durante a festa. Maria tenta seduzir Mauricio. Deita em cima dele e sussurra em seu ouvido. O músico reage: “_Isso aqui não é ‘Sexy Hot’ (canal pago). Sai daqui, safada. E tira a mão do pênis”.
Maria diz:
“_Você quer um peludo do seu lado? Eu chamo. Às vezes é isso que você quer”. 
Mau-Mau responde: “Sai daqui agora.”
Maria insiste:
“_Eu quero ser sua mulher pra sempre. A sua parceira. A sua amiga. A sua tudo. Não fala assim comigo”.
Pessoal, me desculpe, mas que putaria fudida. Esse BBB11 virou bordel.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ronaldo Fenômeno anuncia nesta segunda-feira 14-02-2011 o fim da sua carreira no corinthíans

Ronaldo Fenômeno anuncia nesta segunda-feira dia 14-02-2011 o fim da sua carreira no corinthíans.

Ariadna foi eliminada por preconceito do povo brasileiro

Público tirou Ariadna por preconceito", diz ex-BBB Michel Turtchin, da décima edição do reality, dá sua opinião.
Miguel Arcanjo Prado/R7Miguel Arcanjo Prado/R7
Na visão de Michel (foto), Ariadna foi vítima de preconceito do público
Por duas vezes o público não quis Ariadna, a participante do Big Brother Brasil (Globo) que ficou nacionalmente conhecida por ser transexual.
Posta na rua logo na primeira semana, ela ainda tentou retornar por meio da Casa de Vidro, numa estratégia do diretor Boninho, que não deu certo. O público preferiu Maurício.

Para o ex-BBB Michel Turtchin, Ariadna foi vítima de “um preconceito que ainda existe na cabeça do brasileiro”. Esse preconceito é histórico, é contra o negro, o pobre, o que passa fome, o mau vestido, o burro, o gay, a bichinha pão com ovo, o transvesti, o transexual, o feio, o baixo, o gordo, e outros mais."- Todo mundo sabe que existe, mas quando aparece na TV é diferente. O público tem preconceito, sim.", disse Michel em entrevista ao R7.
Então pessoal, todos são preconceituosos sim, só não demonstra o preconceito os brasileiros pois que ficam escondidos pensando que são uns santos, mas desce o pau, isto é, fala até a boca espumar dos outros, das minorias sociais.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Geisy Arruda termina contrato com a emissora e namorado aproveita e pede fim de namoro

Geisy Arruda foi assunto da semana. Além de terminar o contrato com a televisão que lhe dava um bom dinheiro, seu namorado aproveitou e terminou o namoro com ela.
Na semana passada Geisy Arruda levantou sua polêmica se estava ou não grávida, para aparecer na mídia, mas deu negativo.
Em seu microblog, fez questão de dizer que o casal não se separou por meio da rede social e ainda enfatizou que quem não gosta dela que fique longe.
- Eu não terminei com ninguém pelo Twitter, juro que não faria isso, só queria falar o quanto o admiro como pessoa. Antes que comecem a falar asneiras, já terminamos pessoalmente e só estou tornando isso público. E o que posto do meu Twitter não é da conta de ninguém. Quem não gosta de mim me block [bloqueie, em inglês] e nem me siga, e quem está feliz com minha tristeza vai para o inferno!! Nesta sexta (11), ela revelou em seu Twitter que o casal, que ficou junto por três meses, terminou em Fortaleza.
"- Queria acordar e sentir que este pesadelo acabou e que meu mundo voltou a ser cor-de-rosa porque hoje ele está tão escuro."
Não sei se o mundo é cor-de-rosa, para ela que é tudo fácil poderá ser, pois na vida real precisamos trabalhar para termos um salário de miséria.
NoTwitter ela declarou:
"_Para quem está feliz com minha tristeza vai para o Inferno!!!!!"
Isso são maneiras de se tratar com seu fãs e outras pessoas. Só poderia vir dela essa palavras.

notícias retirada http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/apos-perder-programa-geisy-tambem-perde-namorado-20110211.html

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mãe de Maria do BBB11 entrará com processo contra Ariadna

Desde que se envolveu com Maurício dentro do BBB11, a vida de Maria fora do reality está ganhando cada vez mais espaço na boca do público, fofocas e babados, depois da declaração de Ariadna na casa de vidro. Tudo porque, após a eliminação do seu affair da casa, além de ela flertar com o novo participante, Wesley, Maria também foi taxada como garota de programa pela ex-BBB11 Ariadna. A declaração da transexual foi dada a Maurício, na semana passada, durante sua participação na casa de vidro. Ao final, o Mauricio foi o escolhido pelo público e entrou novamente no casa mais cobiçada do Brasil.
Maria ficou em uma tremenda saia justa e levou diversos “foras” de Maumau.
Apesar de Maria ter pedido perdão para Maurício e insinuado que gostaria de fazer sexo com ele durante a festa desta quarta (9), a mãe da sister afirma que quer o rapaz bem “longe de sua filha”.
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/-minha-filha-maria-nao-pode-ser-humilhada-afirma-alice-a-mae-da-bbb-20110210.html

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BBB11 - BIG BAIXINHA BOLÃO - PAULA RORAIMENSE MOSTRA OS SEIOS NÚ


Paula acha graça em deixar os seios a mostra no reality (5/2/11)
A roraimense foi se trocar, e mais uma vez ignorou as câmeras do quarto, e deixou os seios a mostra por alguns minutos e segundos, para alegria da galera. Diana e Natalia tentaram fazer com que Paula se cobrisse, mas pela cara e atitude da Paula não se mostrou muito interessada em si cobrir, parecia que ela estava se divertindo com aquilo tudo, que futuramente pode render um boa saída e negoicação com Playboy, saindo na capa com peitão.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

SILVIO SANTOS OFERECE PARA SAIR NA REVISTA G MAGAZINE REVISTA MASCULINO


Os anos passam, mas Silvio Santos não perde o humor.de acordo com que veio ao mundo:
“_Já me ofereci para posar na G [Magazine], mas falaram que eu não tinha periquito" disse Sílvio Santos.
Aos 80 anos, o apresentador diverte seus fiéis telespectadores com declarações engraçadas e, muitas vezes, polêmica.
No programa "Jogo das 3 Pistas", do SBT, que vai ao ar no próximo domingo (6), o "Homem do Baú" contou que já tentou posar como veio ao mundo declarando que ninguém havia escutada de sua boca:
“_Já me ofereci para posar na G [Magazine], mas falaram que eu não tinha periquito”. Essa frase de Sílvio Santos ficará na história da televisão brasileira. 


A cantora Simony e a ex-BBB Anamara, que estavam presentes, se divertiram com a brincadeira do apresentador. Não satisfeito ele ainda emendou:
“_Eu tenho uma igreja. É a Nossa Senhora da Plástica. Lá tem que pagar o dízimo, pois o pastor é exigente! Eu faço plástica toda semana”.
Se vê, né pessoal, tanto que Sílvio Santos está cada dia mais novo, será botox??????
Que Silvio Santos é desbocado, todo mundo sabe. E a cada "Programa Silvio Santos", o apresentador não mede suas frases. 
Durante a brincadeira, Silvio disparou algumas frases bem divertidas para as convidadas e sua plateia.
Depois de fazer um comentário de que Simony fez um nú artístico, Silvio solta: "Já me ofereci para sair na G, mas falaram que eu não tinha periquito".

Maria era garota de programa disse Ariadne para Maurício na casa de vidro - BBB11



Rodar bolsinhas nas avenidas paulistanas e cariocas não são mais privilégios de transexuais, travestis, bichinhas e sim também de mulheres do dia a dia, que curtem uma função de putaria e ganhar dinheiro, ainda as mulheres dissem ter profissão. Mas isso muda, com a frase da Ariadne do BBB11:
"_Maria era garota de programas." disse Ariadne para Maurício na casa de vidro, para ver ser Maurício caia na real, larga de ser preconceituoso e idiota.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Homem mente, por exemplo, quando fala que deu quatro ou cinco em uma noite só


"Homem mente, por exemplo, quando fala que deu quatro ou cinco em uma noite só. Eu nunca vi."
Fernanda Lima, apresentadora do "Amor & Sexo", na revista "Quem".

"Quem disse que eu não sou gay?"
Wanessa Camargo, cantora, falando na revista "Quem" que acha que ser gay é um estado de espírito, e que "tem comportamento e mente gay".



“Esse é um jogo de eliminação. Se morrer na piscina, é um a menos. Vontade popular!”
Boninho, maldoso, comentando sobre os brothers e sisters do "BBB 11" de estarem na piscina enquanto chovia.

"Vai trabalhar, Romário. O Rio te elegeu para trabalhar. Eu fico louco com isso. Quando jogador, isto até tinha graça, mas agora não! Acorda cara!"
Otaviano Costa, revoltado, dando bronca em Romário.

“Para mim, ser gay é estado de espírito. Homossexual é gostar do mesmo sexo. Eu não tenho atração por mulheres, tenho por homens. Mas isso não me faz menos gay que muita gente. O gay, para mim, é alguém que luta todos os dias contra a intolerância, é uma pessoa que entende que o mundo é feito de diferenças. E eu me vejo assim. Eu me identifico. Então, posso dizer que tenho o comportamento e a mente gays”
Wanessa, sobre sua nova etapa de carreira, em entrevista à revista “Quem”

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Talula garante que Zezé Di Camargo é infiel, tem outras mulheres - BBB11

Talula 'garante' que Zezé Di Camargo é infiel
  • Talula 'garante' que Zezé Di Camargo é infiel (29/1/11)
    Talula 'garante' que Zezé Di Camargo é infiel (29/1/11)
Durante papo na cozinha do lado B, Maria comentou com Daniel, Paula e Talula que fez teatro com Camila Camargo, filha do Zezé Di Camargo, e chegou a visitar a casa do cantor.
Talula perguntou se o Zezé tinha dado em cima da 'sister'. A atriz se assustou e disse:
"_Imagina!", disse Maria.
A modelo afirmou que conhece algumas mulheres que tiveram um caso com o cantor.
"_Conheço uma pessoa que teve um supercaso com ele. E a Zilú sabia, se você quer saber. Você acha que ela não deve ter um amante também?", disse Talula.
"_Achei que ele fosse fiel", disse Paula.
"_Ele é fiel", insistiu Daniel.
"_Não." Talula 'garantiu' que não.
"_É artista, pelo amor de Deus, caiam na real", pediu a modelo.
"_Se for trair, não precisa ser do meio artístico. Um médico pode trair", defendeu Maria.
"_Mas o meio artístico favorece mais.  Primeiro que esse povo é tudo meio doido. Meio liberal demais. Você sabe disso, Maria, você fez teatro. Você sabe muito bem", disse Talula.
"_Até demais." disse Maria.
"_Pulam cerca?", disse Daniel.