sábado, 26 de março de 2011

Não sou gay declara Rodrigão ex-BBB11

O modelo negou ser gay e falou que ficou chateado com os rumores sobre sua sexualidade. "Me chateei com Daniel, que falou coisas de mim. Mas só lamento. Não sou gay, mas tenho amigos gays e temos uma ótima relação", declara o ex-BBB.

 Rodrigão no ensaio fotografo, já acostumado a tirar a roupa
 Rodrigão com um amigo cabelereiro na piscina de um Motel se divertindo
Gay jogando bolas

quarta-feira, 23 de março de 2011

ELIZABETH TAYLOR MORRE AOS 79 ANOS


Elizabeth Taylor no Filme de maior sucesso do mundo "Cleópatra"
Uma das maiores estrelas de Hollywood faleceu nesta quarta-feira (23). Elizabeth Taylor, aos 79 anos, morreu vítima de insuficiência cardíaca congestiva. A informação foi confirmada pelo agente e filho da atriz, Michael Wilding. Segundo ele, a mãe faleceu ao lado dos quatro filhos.

Elizabeth Taylor ao lado do Galã Montgomery Clift
"Você não pode chorar nos ombros de diamantes e diamantes também não aquecem você à noite, mas eles são com certeza divertidos quando o sol brilha", escreveu em um de seus primeiros posts no serviço de microblog, em 2009.


Elizabeth Taylor com um de seus maridos, Eddie Fisher, em 1959; relacionamento escandalizou a América

terça-feira, 22 de março de 2011

Daniel BBB11 masturbou ao vivo durante a festa


Depois de fazer xixi debaixo da mesa dos comes e bebes em frente dos “brothers” em uma das festas do BBB11, Daniel volta a aprontar todas durante a madrugada deste domingo (20). Além de se cortar ao cair de seu amado coqueiro o pernambucano simplesmente enfiou a mão por dentro da calça e começou a se masturbar.
“_Não, ninguém quer ver isso, você vai se arrepender. Isso é nojento! Paula, me ajuda! Ele está batendo punhheta na frente de todos.”, disse Diana para Paula.
Paula estava muito bebada, não estava nem aí para a fala de Diana, e muito menos na masturbação de Daniel olhando o Wesley.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Talula ex-bbb11 fica embaraçada ao encontrar Zezé Di Camargo e Zilú no Cruzeiro Marítimo

A nova polêmica do BBB 11 se chama Talula e Zezé Di Camargo. E o motivo não tem nada a ver com o jogo. Mas sim com a polêmica que Talula causou fora da casa.
Talula, que provocou polêmica no "BBB 11" ao dizer que Zezé di Camargo era infiel, divide o mesmo espaço com Zilú, esposa do cantor, neste domingo, dia 20. A ex-BBB está entre os convidados do cruzeiro "É o Amor", que partiu sábado, dia 19, do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, com destino a Búzios, no Rio de Janeiro.
Zilú não estava nem aí, nem encontrou a Talula, e declarou que não processará a ex-brother porque não deve nada a ela. Seu marido é fiel até demais. Sua fuilha Ca,ila declarou a todos:
"_ Meu pai poderia processar, mas ele acha que não vale a pena", disse Camila Camargo.
"_Nunca vi essa Talula na minha vida. Quando ela falou, parecia que tinha resentimento. A única que conheço lá é a Maria, que estudou teatro comigo. E ela nos defendeu" disse Camila Camrgo filha de Zezé di Camargo.

Talula ex-BBB11 é vaiada pelo público de Zezé di Camargo e Luciano em Cruzeiro Marítimo

 
 
No show de ontem, Luciano contou que Janaína, Diogo, Natália, Rodrigo e Talula estavam na plateia. O cantor apresentou um por um, e no momento em que falou o nome de Talula, todo o teatro vaiou.
 

domingo, 20 de março de 2011

Daniel BBB11 não se lembra o que fez depois da bebedeira


Já virou hábito entre os "brothers". Após a festa, Daniel descobre o que fez sob o efeito do álcool. "Você ficava enfiando a mão dentro da calça e dizia que iria se masturbar", contou Paula

Sandy "devassa sim, nua não"


A cantora Sandy recusou mais uma proposta para a posar nua, pretende fazer um ensaio bem comportado para uma revista masculina. Acreditem quem quiser???????
Sandy declarou "devassa sim, nua não".

Danie BBB11l simula punheta dentro do short ao vivo durante a festa deste sábado



Muito bêbado, em um dado momento da balada Daniel enfiou a mão dentro de sua calça e começou a esfregar suas partes íntimas. Diana ficou preocupada.
“_Não, ninguém quer ver isso, você vai se arrepender. Isso é nojento! Paula, me ajuda! Ele está batendo punheta com pinto dentro short...”, disse Diana.
Irritado com o que considerou um exagero de seus colegas, o pernambucano xingou os “brothers”.

NUM PAIS EM QUE AS MULHERES SAEM PRATICAMENTE NUAS. EM REVISTAS E TELEVISÃO....E É VIRGEM PURA E NÃO PUTA. PARA MIM É PIOR DO QUE PUTA, PELO MENOS PUTA É PUTA, TEM A PROFISSÃO DE PROSTITUTA, AGORA ESSAS FALSAS ATRIZES QUE SAEM NA CAPA DE REVISTA E MOSTRA A BUCETE PARA MIM É PUTA RALÉ.
O CARNAVAL É TOTALMENTE SEXUAL, SÓ TEM MULHER NUA... A MULHER É EXPOSTA PARA MILHOES DE PESSOAS ASSISTIREM NO MUNDO TODO PELA GLOBO INTERNACIONAL... ETC ETC.... O DANIEL SÓ FEZ UMA DAS COISAS MAIS PRIMITIVAS DO MUNDO!! ELE PODERIA TER NÃO FEITO, PODERIA CLARO.... MAIS FEZ, ELE É MENOS FILHO DE DEUS POR ISSO?? NÃO NÃO MUDA NADA... SERURA ESSA  BRASIL FALSO MORALISTA.... QUEM FALA DE DANIEL, DEVE FAZER PIOR EM CASA!!!
Putaiada sem classe, essas mulheres puras e fazem revistas nus, e declaram ser nu artísitico...hahaááááa..acreditem, vão queimar no mármore do inferno...... 

Essas drag-queem são felizes, não estão nem aí. e jogam bola para todos verem.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ariadna achou a peruca horrorosa

No desfile deste sábado, a ex-BBB abandonou a peruca vermelha que usou na segunda-feira, 7. "Tirei aquele troço horroroso", disse ela, que arrumou o próprio cabelo desta vez.
"_Sou cabeleireira, esqueceu?" disse Ariadna ex-bbb11.

terça-feira, 15 de março de 2011

Ariadna não é artista declara Rogéria em entrevista a emissora de televisão Rede Tv

"_Ariadna não é artista." disse Rogéria em entrevista a emissora Rede Tv.
"_Nós somos artista(Roberta Close e Rogéria)." declarou Rogéria em bom dom em entrevista.

Roberta Close detona Ariadna declarando não conhecer ela numa entrevista a emissora de televisão

"_Não conheço essa pessoa." disse Roberta Close em entrevista a emissora de televisão.
"_Não quero associar a esse tipo de matéria." disse Roberta Close
"_Ariadna foi tirada da BBB11 porque a população não gosta desse tipo de pessoa pois a população brasileira gosta mais de Rogéria e Roberta Close." disse também Roberta Close.
"_Ariadna não é artista." disse Rogéria em entrevista a emissora Rede Tv.
"_Nós somos artista(Roberta Close e Rogéria)." declarou Rogéria em bom dom em entrevista.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Restart declara que amazônia não tem civilização, talvez nem precisava tocar por lá

Baterista do Restart faz declaração polêmica sobre a civilização da Amazônia.
Um dos componentes do Grupo Musical Reastar declarou que na Amazônia não tem civilização, e talvez nem gente civilizado, só animal e macaco.
Durante uma entrevista, o músico baterista do grupo Restart é perguntado sobre quais lugares ele ainda gostaria de tocar.
"_Queria tocar no Amazonas. Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização." disse Thomas, baterista do grupo.
Depois da repercussão negativa no Twitter (até entre os fãs da banda, que fará seu primeiro show em Manaus em abril), o baterista se defendeu pelo Twitter:
"_Quando se fala em Manaus, imagino natureza total! Não desvalorizei ninguém!" escreveu no Twitter o baterista do Restart.

domingo, 13 de março de 2011

Desfile da campeã Beija-flor na Sapucaí



O desfile da campeã Beija-Flor foi tranquilo na Sapucaí e teve como ponto alto a passagem do Rei Roberto Carlos pela avenida. No último carro, mais uma vez ele foi ovacionado e retribuiu o carinho do público jogando rosas vermelhas, uma das marcas registradas de sua carreira.
Unidos da Tijuca ficou em segundo lugar, Mangueira ficou em terceiro lugar, Vila Isabel em quarto lugar, Salgueiro em quinto lugar, Imperatriz em sexto lugar.

Maria BBB11 beija e chupa peitinho de Wesley



Cenas calientes foram mostradas ao público, no qual Maria beija e chupa o peitinho de Wesley.

sábado, 12 de março de 2011

Talula ex-BBB11 fala que Zezé de Camargo e Thierry Figueira são pegadores de mulheres

Talula vai ter que explicar sobre as fofocas que fez dentro da cada "menos famosa" do Brasil, e aí.
Aguardemos o que Zezé di Camargo e Thierry Figueira têm a dizer sobre suas outras declarações de Talula dentro do BBB11. Porque, né? Não sei se você sabia, mas as pessoas estavam ligadinhas das asneiras de Talula que falava lá dentro. Será fofoca para ganhar o prêmio ou será que Talula pegou eles?

quarta-feira, 9 de março de 2011

Ariadna ex-bbb11 com fantasia do carnaval horrorosa



A ex-bbb11 Ariadna com a fantasia horrorosa na Sapucaí.
Dou zero na fantasia e adereços, o cabelo parece da Hianna cantora americana.

Roberta Close não quis comentar sobre a ex-BBB11 Ariadna no Carnaval 2011

"_Não sei quem é?" Essa foi a fala de Roberta Close declarada por alguns amigos.
"_A transexual do BBB não me diz respeito”, disse Roberta Close, 45 anos, ao ser perguntada por telefone pelo site R7 sobre a transexual Ariadna do BBB 11. 
“_Acho que todas as mulheres devem participar. Ainda mais agora que temos uma presidente mulher.”, disse a transexual mais famosa do país de seu apartamento no Rio, onde passa férias, antes de voltar para a Suíça, onde reside.
Roberta Close pediu que mudasse de assunto, pois não sabe nada sobre o BBB no Brasil.

terça-feira, 8 de março de 2011

Ariadna BBB11 achou sua fantasia horrorosa, e a peruca péssima de mau gosto



A ex-BBB11 Ariadna ia desfilar, mas deu uma de estrelismo (estrela cadente, que nunca subiu)  e não quis desfilar na Vila Isabel porque achou sua peruca horrível, a fantasia horrorosa e o top com um coração saindo da barriga. Gente, ela estava coberta de razão, já é feia ainda coloca uma coisa dessas, parece a cantora Hianna.
Se fosse eu, processava quem fez essa fantasia; com perdas e danos morais. Parecia um bumba-meu-boi na Sapucai.
 Ela (Ariadne, né) declarou que sua fantasia custou R$7.000,00 reais??Eu punha fogo nisso, e pronto.
Já está gastando por conta, logo logo ficará probrezinha de novo, e deverá ir para Itália para fazer programa nas ruas de Milão????

Ariadna está se achando e pensando que é celebridade? Olha no dicionário a palavra celebridade, garota?

Ex-BBB11 Ariadna deu chilique na Sapucai, achou a fantasia de péssimo gosto e não desfilou. É fantasia de pavoa queimada no fogo ou bumba-meu-boi na Sapucai? O sapato estava desmachando na passarela????O sapato ou sandália é da av. 25 de março????(olha a foto)
Acredite se quiser, a Ariadna está se achando e pensando que é celebridade?
Parece piada ou é fofoca. Ela estava toda cheia de charme e frecuride no Carnaval do Rio, não está dando entrevista porque o Boninho não deixa, pricipalmente para as rivais de emissora de televisão contra Rede Globo. Até parece que a Rede Globo tem rivais e concorrentes, no BBB11 a cada dia o reality show (se posso falar em show de baixaria e putaria) perde audiência para todas as emissoras de televisões.
O pior não é ser feia, é se achar bonita sendo horrorosa.
Gente, mas a fantasia era o que??? da Aradiane, né?? Parece uma mistura de indía da amazona com india americana, parecia ter uns adereços indianos da India, misturou tudo e deu aquilo, umas cores horrorozas, um azul escuro, parece roxo em degrade que nunca foi degrade, um sapato prateado usado de quinta categoria, nem na avenida 25 de março vende, eles dão dado pra gente, deve ter achado na lata de lixo, e ainda falou para uma amiga que a fantasia horroroza custou R$7.000,00 reais. Acho que Ariadne errou, acho que ela esta devendo imposto de renda para o leão neste valor, pois acabou de sair na Playboy (não sei se será capa), é bom o fisco ficar de olho.

domingo, 6 de março de 2011

SABRINA SATO NO CARNAVAL MOSTRA VIRILHA NO DESFILE DE SÃO PAULO



Sabrina Sato  mostra virilha no desfile da escola de Sãmba em são Paulo
 Sabrina Sato  mostra virilha no desfile da escola de Sãmba em São Paulo



Ellen Rocha mais comportada.

Daniel fez xixi na mesa da festa BBB11


Daniel bebe demais e dá mais um de seus shows durante a madrugada deste domingo (6), até fez xixi em uma mesa da Festa Carnaval. Que baixaria hem?????????????

Maria tem cara de safada disse Maurício do BBB11

Mau Mau já gritou aos quatro ventos que nunca namoraria uma mulher como Maria, provavelmente pelo comportamento atirado e sem pudor da Maria.
Durante uma conversa com Maria, Mau Mau chegou a dizer que ela tem cara de safada.
"_Você tem cara de safada.", disse Maurício
“_Eu tenho cara de safada?”, perguntou Maria parecendo surpresa.
“_Muito! Pra dar e vender!”, respondeu o Maurício sorrindo.

Gente, isso já virou putaria das baixa, como disse minha avó, sem vergonhas e sem pudor, ainda quer dar audiência, é melhor abrir uma casa da luz vermelha.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Maria pelada na You tube - BBB11

Ontem, terça-feira  (01-03-2011) Maria declarou não tomar banho nua por não querer denegrir sua imagem?
"_Vai que depois cai no youtube", disse ela.
Caiu na rede é peixe ou piranha, neste caso é piranha da "cara lerda", olha a foto de Maria pelada, já saiu na YOU TUBE, hahaáááá´.

"Mulher que transa comigo é puta" disse Diogo - BBB11

Diogo, o gago, ainda enveredou por um discurso suicida em sua última madrugada na casa, chamando de "puta" toda e qualquer mulher que fizer sexo no primeiro encontro ao mesmo tempo em que se gabava de traçar seis numa única noite.
Outra prova irrefutável de que Rodrigão é gay? Não exatamente. Não duvido que o mais belo da casa prefira as mulheres na cama. Mas gostar de mulher, disto ele não gosta não. Digo "gostar" no sentido mais amplo: apreciar a companhia, se envolver emocionalmente, respeitar. Não encarar as moças como mero objeto sexual. Rodrigão não me parece capaz disto. Nem Mau-Mau. Nem Diogo.
Não foi por outra razão que o trio formou um "Clube do Bolinha", como disse meu colega Renato Kramer. E a expressão pode ser levada às últimas consequências: um clube onde menina não entra porque só tem meninos imaturos, cuja sexualidade ainda não saiu da adolescência.
Menina é só para transar, e olhe lá. Todo o resto é preferível com os amigos: os papos, os abraços, as emoções sinceras. Mulher é bicho inferior que merece ser tratado na porrada. Só os machos iguais a mim é que são dignos de afeto e admiração.