sábado, 30 de abril de 2011

Royal weeding - Kate não foi condecorada Princesa e sim Duquesa de Cambridge

Beijos dos noivos na sacada do castelo

Royal weeding- Casamento Real foi por "água abaixo" com diz minha avó. Kate Middleton não será princesa de Cambridge e sim Duquesa de Cambridge como o Duque William, o título de Princípe ainda é do Princípe Charles e da Princesa Lady Diana (que já faleceu numdesastre).
Apesar do royal weeding "casamento real" ser maravilhoso, muitas pessoas ainda passam fome e pobreza e nosso mundo tão rico em beleza e riqueza???o que fazer???Somente alguns tem esse privilégio. POR ISSO SURGEM AS GUERRAS?????

Kate Middleton não é Princesa e sim Duquesa de Cambridge

Após ser vestida como princesa, Kate  Middleton será duquesa

Não foi concedida o títiulo de Princesa para a plebéia Kate Middleton. A Rainha Elizabeth 2ª não concebeu o título de Princesa para Kate, por ser plebéia e por o título de Princípe ainda contínuar com Princípe de Gales Charles e ainda após a morte por não haver separação judicial da Princesa de Gales Lady Diana.
Só depois da morte de Charles ou renúncia dele, os dois William e Kate poderão ser Princípe, e no caso da morte de Elizabeth 2ª ser Rei William e ainda a plebéia continuar ser duquesa, pois a tradição de ser Rei ou Rainha está no sangue dos descendentes e não na titulação brithânica.

domingo, 24 de abril de 2011

Kate Middleton terá três filhos(as) conforme prometida a Rainha Elizabeth II

Kate Middleton terá três filhos(as) conforme prometida a Rainha Mãe Elizabeth II, e ver e crer pessoal.

Brasão da Família Middleton

Convidados do Casamento Real ter]ao Reis, Rainhas, Príncipes e Princesas e poucas personalidades do mundo dos famosos e nenhum brasileiro

Mais de 40 membros de famílias reais, estão entre os 1.900 convidados do casamento do príncipe William e Kate Middleton, que será realizado na próxima sexta-feira, em Londres. A Monarquia Européia estará toda neste casamento real que marcará uma nova década entre os casamento reais e ditará a moda mundial.
A Casa Real britânica divulgou neste sábado novos detalhes da cerimônia, que será realizada na Abadia de Westminster e que será assistida pela televisão por cerca de 2 bilhões de espectadores em todo o mundo.
No casamento estarão todos os integrantes da família real britânica e 46 membros da realeza de países como Espanha, Grécia, Holanda, Noruega, Mônaco, Suécia e do mundo Arabe resi e rainhas. Também figuram entre os convidados, o príncipe Albert de Mônaco e sua noiva, Charlene Wittstock, o sultão de Brunei e os reis da Noruega.
Nenhum brasileiro ou brasileira foi ainda convidado para o casamento real. Será por quê?????
A Rainha Mãe Elizabeth II é extremamente conservadora, não gosta de pessoas de baixarias e brigas, ainda ela vive no século XVIII e o princípe Charles tem o pensamento da matriarca.

sábado, 23 de abril de 2011

IVETE SANGALO DECLARA QUE ERA MILIONÁRIA AGORA NEM RICA SOU MAIS

Ivete diz a amigos que está "começando do zero". Pessoas muito próximas a Ivete Sangalo dizem que ela não esconde dos amigos sua atual situação financeira. Em recente conversa com um empresário, Ivete teria dito a seguinte frase: "_Eu era milionária. Agora nem rica eu sou mais. Estou começando do zero", declarou Ivete.

A declaração impressiona principalmente vinda da maior e mais popular cantora do Brasil. É de conhecimento público que a empresa de Ivete, a Caco de Telha,  passou por uma grave crise no fim do ano passado. Irregularidades nas contas fizeram com que a cantora abrisse uma auditoria, afastasse Jesus Sangalo, irmão da artista, da presidência da empresa e demitisse o vice-presidente Ricardo Martins.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Beijo gay no desenho animado "Os Simpsons"

Cenas de alcoolismo, trote telefônico e um beijo gay entre Homer e Moe, no episódio "Todo o Mundo Morre um Dia" de "Os Simpsons".
Homer e Moe se beijando em Os Simpsons

domingo, 17 de abril de 2011

Rainhas e seus vestidos de noivas - Casamentos da Realeza

Lady Elizabeth e Bowes de Lyon - 1921- O mais elegante de todos os vestidos de noivas - Clássico

Walls Simpsons e o Princípe Edwards - 1936

Princesa Elizabeth 2 - 1947 - pós-guerra mundial - mostrar a prosperidade de uma Nação Inglesa arrasada pela guerra. Vestido simples e clássico, bordados com as estrelas da bandeira.
         Grace Kelly e seu vestido com o princípe Rainner 1956 - Charmoso


Princesa Margarete - Simples, barato e comprado numa liquidação de ponta de estoque, para mostrar a todos a simplicidade de uma princesa moderna.

        Lady Diana e o príncípe Charles - 1981 - Belíssimo e Clássico


sábado, 16 de abril de 2011

A Rainha Rania, da Jordânia, é chamada de piranha pelo jornalista

                                                       Rainha Rania, da Jordânia
Na edição de 3 de março do programa Manhattan Connection, da Globonews, o jornalista Caio Blinder, em conversa com o colega Lucas Mendes, chama a rainha Rania, da Jordânia, de “piranha”. Blinder repete a expressão mais de uma vez e generaliza o tratamento para outras primeiras-damas do mundo árabe.
"- Politicamente, ela [Rania] e as outras piranhas são intragáveis. Todas elas têm uma fachada de modernização desses regimes – ou seja, não querem parecer que são realeza parasita e nem mulher muçulmana submissa. Isso é para vender para o Ocidente, enquanto os maridos estão lá, batendo e roubando."Declara o Jornalista Caio Blinder.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ivete Sangalo tá muito caída disse Talula ex-BBB11

Talula voltou a revelar que já foi dublê de corpo de Ivete Sangalo em um comercial porque a cantora estava “muito caída”. Apesar disso, a modelo comentou que “ama, adora” Ivete. Em outro momento, ela falou sobre uma gravação em que também ia ser dublê, mas foi trocada por outra modelo. “A biscatona ganha uma puta grana e eu lá, mil reais no máximo”. Ela contou que foi chamada de volta para o trabalho depois de ser substituída.
Outro que não escapou do veneno da modelo hoje foi o também sertanejo Marrone, que se apresentou na casa do BBB na quarta e, segundo ela, “não canta nada”.
GENTE VOU CONTAR UMA PIADA PARA VOCÊ:
O que a Dilma falou para o Lula:
_Talula............
Háhaááááááá

domingo, 3 de abril de 2011

GLETCHEN SEPARA DO 14º CASAMENTO


Gletchen separa novamente do marido Silvio Alves do  seu último casamento. O 14ª casamento de Gretchen, de 51 anos, o sexto no papel, terminou nesta segunda-feira. Ela e o empresário Sílvio Alves, de 30 anos, se casaram com uma mega festa em Goiânia para 400 convidados, mas nem isso serviu para manter o casamento, que durou pouco mais de três meses.
Foi anunciado nesta tarde desta segunda-feira, 28 de março de 2011.

Ex-gay, conheço alguns poucos disse Marília Gabriela



A jornalista Marília Gabriela deu uma declaração, no mínimo, inusitada durante entrevista com a escritora Fernanda Young, que foi ao ar esta semana no canal por assinatura GNT. "Eu conheço alguns, poucos...", disse Marília para surpresa de Fernanda. "Ex-gay? Conhece?, perguntou  a morena de boca aberta. "Conheço alguns poucos que se convenceram disso por força da religião. E fizeram tanta força que foram se adequando...", completou a jornalista.
Ex-gay não existe, pode existir ex-padre, ex-puta, ex-deputado, ex-policial, porque tudo que não presta de profissão neste mundo inicia-se com "p". Parece até piada, aceito a forma de colocação de dizer que por conta da religião a pessoa se adequa a nova forma de vida por motivo de força maior, mas deixar de ser gay, isto não existe em lugar do mundo.
Ex-gay,  isso não existe, "ninguém deixa de ser aquilo que nunca foi ou ninguém é aquilo que não é", cada um é o que é, concequentemente, o que muda são as formas comportamentais, devido às certas exigências: Religião é uma coisa que não dar para se falar sem que se tenha conceitos necessário para tanto, o universo gay é a mesma coisa tão complexo de ser intendido, mas está comprovado cientificamente que não é doença, distúrbio ou outra coisa parecida, até porque se foce teria um diagnóstico. Não desacredito na possibilidade da pessoa ter se adequado a nova forma de vida, desacredito sim na hipocrisia de dizer que deixou de ser gay, o fato é que esta pessoa nunca foi, pois não se deixa de ser aquilo que é.
Essa conversa e de jogar fora, como disse minha avó "e conversa para jogar água fora da bacia", pessoa que não tem nada a fazer, fica falando asneira na televisão.
Eu francamente não acredito nesse papo de ser ex-gay e nem de que Jesus pode CURAR um indivíduo homossexual, porque ele não é doente, e sim é um estado natural.
Afinal, que relevância tem o tipo de pessoa com quem você deita com quem você transa, ou o que te atrai mais física e sexualmente? Isso é problema seu, e não dos outros.

sábado, 2 de abril de 2011

ELIZABETH TAYLOR NUA AOS 24 ANOS


A foto foi tirada pelo amigo de Liz Taylor, o ator e fotógrafo Roddy McDowall. Ele a convenceu a posar nua, prometendo que seria um bom trabalho e com bom gosto.

Após a morte de Elizabeth Taylor, um colecionador decidiu divulgar, pela primeira vez, uma foto em que a atriz posa nua aos 24 anos. De acordo com o site Daily Mail, o retrato seria um presente para seu terceiro marido Michael Todd, que morreu tragicamente 13 meses após o casamento dos dois, em um acidente de avião.