quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Keila Lima se despediu do programa “Manhã Maior” (RedeTV!) falando que a emissora RedeTV é pobre de recursos e que os funcionários dão duro para levar um programa ao ar

A apresentadora Keila Lima se despediu do programa “Manha Maior” (RedeTV!), alfinetando Daniela Albuquerque e o próprio canal. Na manhã terça-feira, dia 30, a morena chegou a tirar o ponto eletrônico do ouvido e disseminou suas verdades.
Ela aproveitou seu último momento e também alfinetou Daniela. Disse que teve a difícil missão de ensinar tudo de TV para ela e que até pensou que não conseguiria. Ela foi interrompida por Albuquerque diversas vezes, mas insistiu que queria se despedir.
Durante o discurso, Keila afirmou que a RedeTV! é pobre de recursos e que os funcionários dão duro para levar um programa ao ar.
Procurada pela coluna de Fernando Oliveira, do "IG", Keila declarou que não teve a intenção de alfinetar ninguém. "Para mim é tão natural dizer quem me ensinou no começo da carreira. Sou muito grata à Rede TV!, mas não poderia continuar como repórter num programa em que eu era apresentadora. Achei que não combinava", disse.

Carlos Machado aparece de sunga na praia onde vive o chefe de segurança do condomínio de Tereza Cristina na novela Fina Estampa



Carlos Machado, que só aparece sem camisa em Fina Estampa (Globo), malha e corre para manter o corpo sarado no folhetim de Aguinaldo Silva, onde vive o chefe de segurança do condomínio de Tereza Cristina

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Gretchen decidiu abandonar sua carreira musical e embarcou definitivamente para EUA onde irá morar

Depois de ir para Disney (EUA) para festejar seu aniversário, a cantora Gretchen decidiu abandonar definitavameente sua carreira musical e embarcou ontem à noite no Aeroporto Internacional de Guarulhos rumo aos Estados Unidos com os três filhos menores.
Gretchen fez o último show em Belo Horizonte, no último fim de semana, sem choro nem tristeza. Ontem no aeroporto, Gretchen também não se emocionou e declarou agradecer seus fãs no Brasil pelo sucesso.

domingo, 21 de agosto de 2011

INSENSATO CORAÇÃO TEVE ERROS GROSSEIROS NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS



Wanda (Natalia do Valle) ao detalhar para a polícia, no último capítulo de “Insensato Coração, como matou Norma (Gloria Pires), ao reconstitui a cena que havia sido exibida três dias antes, mas agora sob o seu ponto de vista. Vemos a Wanda (Natalia do Valle) chegando à mansão, ouvimos a discussão entre Norma e Leo, a confusão que se segue por causa da arma e a fuga do vilão pela janela. Wanda pega a arma no chão e entra na sala. Norma, assustada, levanta as mãos e diz:
“Não faz uma bobagem dessa!”
Minutos depois de encerrada a cena, que havia ocorrido um erro de continuidade em relação à cena exibida na terça-feira (16). Na primeira vez em que a cena foi exibida, Norma diz, ao ver a sua assassina (que não sabemos quem é):
“Não faz uma besteira dessa!”
Só a pressa pode explicar um erro grosseiro destes no último capítulo de uma produção do porte de “Insensato Coração”.
Outros erros e falhas, que também podem ser creditados à pressa, foram observados no último capítulo.
A cena em que se assina o contrato de união civil entre os dois personagens gays, Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo). Ao ler o documento, o advogado Nelson (Edson Fieschi) diz:  “Com fundamento na Constituição Federal, artigo 266…”  Como a Constituição tem “apenas” 250 artigos, o advogado provavelmente estava se referindo ao artigo 226, que trata da família e do casamento.
Em outro casório, o de Raul e Carol, vários espectadores se surpreenderam ao ver a noiva colocar a aliança no dedo direito do noivo, um símbolo de noivado, não de casamento.
Raul (Antonio Fagundes) veste uma camisa azul durante o depoimento de Wanda na delegacia. Na cena seguinte, que ocorre no mesmo dia, vestindo uma camisa branca, ele ouve uma declaração de amor de Carol (Camila Pitanga). Aparece então uma legenda informando uma passagem de tempo (“meses depois”) e Raul vai visitar Leo na prisão. Adivinhe que roupa ele usa? A mesma camisa azul da cena da delegacia.
Os espectadores ficaram revoltados que, no final da novela, ao exibir fotos de todos os atores que participaram da trama, foi esquecido o nome de Tarcísio Meira, o Teodoro da trama. Outro leitor, anônimo, se deu conta que também foram esquecidas Lousie Cardoso, a Sueli, e Cristiana Oliveira, a Araci, e também não viram as fotos de Fernanda Paes Leme, a Irene.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Aguinaldo Silva detonou o apresentador Zeca Camargo em entrevista


O autor Aguinaldo Silva detonou o apresentador Zeca Camargo em entrevista à revista "Veja Rio". Silva está prestes a estrear sua nova novela na Globo, "Fina Estampa", e destilou comentários afiados para o casting da emissora.

Na matéria, ele declarou que não gosta de escrever novelas. Sobre Zeca, Aguinaldo detonou o apresentador: "Zeca Camargo criou um tipo garotão que não condiz com a idade (48 anos) dele", disse.

O autor da Globo ainda falou de Murilo Benício, que despontou para o estrelato em uma novela sua, "Fera Ferida", de 1993: "Não entendo o que Murio Benício fala no ar. Ele precisa fazer um curso de dicção", alfinetou.

Já sobre Fábio Assunção, que abandonou "Insensato Coração" alegando que não estava preparado para enfrentar um ritmo intenso de uma novela das nove, Aguinaldo questionou: "Por que aceitou o convite e começou a gravar?".

Final da Novela Insensato Coração - Léo morrerá no final trágico

Léo irá sequestrar Marina pedindo resgate de 1 milhão de euros. E o pilantra cairá nas mãos de Pedro (Eriberto Leão) chegando a levar uma surra que quase o tira a vida.
Léo irá para cadeia de novo, onde encontrará Cortez que acabará matando (Léo).

sábado, 13 de agosto de 2011

A cintura da Kate Middleton foi modificada em revista britanica em alto photoshop



A revista Grazia havia publicado logo após o casamento real de Kate Middleton e Príncipe William, uma capa que gerou polêmica. A publicação trazia a Duquesa de Cambridge com uma cintura mais fina que o normal, no entanto, foi negado qualquer tipo de modificação por parte da galera do photoshop.
Eis que surgiram reclamações formais e a revista resolveu admitir que a imagem tinha passado por “ajustes. Os editores de arte retiraram o braço direito da moça (que estava cruzado com o de Príncipe William) e o substituíram por uma imagem espelho do braço esquerdo, o que fez com que a cinturinha afinasse muito

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini tem câncer

Exames confirmam que ator Reynaldo Gianecchini tem câncer. Assessoria do Hospital Sírio-Libanês disse que diagnóstico ‘é inicial’.
'Estou pronto para a luta', afirma ator em comunicado ao público.

O ator Reynaldo Gianecchini (Foto: Divulgação)O Ator Reynaldo Gianecchini (Foto: Divulgação)
Exames realizados no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, revelaram que o ator Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, está com câncer. A assessoria do hospital confirmou nesta quarta-feira (10) que o ator recebeu "o diagnóstico inicial  de um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que se desenvolve nos linfócitos.
Reynaldo Giannechini, 38 anos, foi diagnosticado com linfoma de célula T, de acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Líbanês, na quarta-feira, dia 17.
O linfoma não Hodgkin do tipo T é um tipo de câncer mais raro, agressivo e de tratamento geralmente difícil, uma vez que evolui mais rapidamente e aparece de forma disseminada pelo corpo.
O tratamento é feito por meio de quimioterapia, e o ator deve começar as sessões nesta quinta-feira. Em alguns casos, é necessário transplante de medula óssea.


Foto: AgNews

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ana Hickmann chama Latino de "moleque" e cantor critica a atitude da apresentadora no Twitter

Ana Hickmann chama Latino de "moleque" e cantor critica a atitude da apresentadora no Twitter

Latino e Ana Hickmann se desentendem durante gravação do programa Tudo é Possível (4/8/11) Latino e Ana Hickmann se desentendem durante gravação do programa "Tudo é Possível" (4/8/11)
Latino não gostou de ser chamado de "moleque" pela apresentadora Ana Hickmann na coluna "Olá", do jornal "Agora", e resolveu responder a ofensa por meio de seu Twitter. "A Ana Hickmann declarou em coluna que eu sou moleque. É uma pena que uma mulher tão talentosa como ela esteja tão mal amparada em seu programa", escreveu o cantor no microblog.
Segundo o jornal, Latino e Ana Hickmann teriam se desentendido durante a gravação do programa "Tudo É Possível", da Record, na última quarta-feira (3) e o cantor teria desrespeitado a apresentadora, que pediu que ele fosse embora. Latino teria se recusado a sair e precisou ser retirado por seguranças da emissora. "O Latino é um moleque!", disse Hickmann à coluna.
"Ter um diretor (Vildomar Batista) que quer ser mais artista que a própria apresentadora ninguém merece! Sou profissional e não gerador de polêmica pra alavancar ibope. Sorry! Combinamos musicais e eles queriam que eu falasse de vidas alheias para dar ibope, não gostei porque não foi o combinado. Fora que ficamos 5 horas esperando! Admiro muita a Ana, mas tem coisas na vida que são intoleráveis!! Estou há 20 anos nesse meio e nunca vi tamanha falta de respeito com os convidados. Se te magoei Ana Hickmann falando a verdade, me perdoe , mas aprendi que nessa vida só construímos amigos de verdade sendo verdadeiros! Sem mais", desabafou Latino no Twitter.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Gracyanne Barbosa com vestido amarelo coladinho

Depois dizem que eu falo mau das personalidades das mídias ( não sei que profissão é essa??, mas fazer o que?)
Mas o que leva uma mulher a se vestir desse jeito,um vestido tão curto e pregado ao corpo, será que é para catar? E de que adianta uma Louis Vuitton (será que é falso da 25 de março:::???).


Gente olhando melhor, quero esse vestido para mim??????????????????????????????????????????