terça-feira, 17 de janeiro de 2012

VAL MARCHIORI TIRA CALCINHA XINGA DANIELA ALBUQUERQUE DE GOLPISTA E APLICADORA DE BOA NOITE CINDERELA

A apresentadora Adriane Galisteu recebeu Val Marchiori no seu programa "Muito+", da Band, nesta sexta-feira.
Val é estrela do reality show "Mulheres Ricas", da Band.
Nesta semana, ela acusou Galisteu de precisar de audiência mais que ela. Asriane Galisteu deu conselho: "Não cutuca tanto [os outros]m Val". Ela atribui essa frases (e suas atitudes) polêmicas à imprensa e aos diretores da televisão.
O "Muito+" mostrou uma cena em que Val Marchiori tira a calcinha diante das câmeras do programa "Agora É Tarde", de Danilo Gentili.
 A calcinha da Val é de piranha da rua augusta, de onçinha e fininha.É puta...uklá....
"O diretor solicitou: 'Faz uma brincadeira com o Danilo'. Mas eu só insinuei", explicou Val. As imagens mostraram claramente que ela tirou mesmo a peça de roupa e entregou ao entrevistador, que baixaria.
"É um programa. Aquela Val é um personagem", completou sobre sua participação no reality show. "Todo mundo tem problemas, mas ninguém quer mostrar na televisão."

Sobre suas origens, ela disse que nasceu pobre, mas que ganhou dinheiro com uma empresa que formou ao lado de seus irmãos. "Fico chateada. Não dei golpe em ninguém", disse.
Val é acusada pelo pai de seus filhos gêmeos Edvaldo Ulinski, dono do frigorífico Big Frango, de ser uma golpista.
No final da sua participação, Galisteu deu conselho: "Não cutuca tanto [os outros]".
As duas piranhas estão brigando para ver quem pega mais dinheiro dos homens....que baixaria VAL MARCHIORI.....se eu fosse voce mudaria de planeta...haáhahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário