sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BBB12 Monique revelou que já roubou comida. "Já roubei cebola e catchup vencido no mercadinho"

  • Monique conta aos brothers que roubou uma cebola para não passar fome em Lisboa (13/1/12)
    Monique conta aos brothers que roubou uma cebola para não passar fome em Lisboa (13/1/12)
Em conversa com Daniel e Ronaldo na beira da piscina durante a tarde desta sexta-feira (13),Monique revelou que já roubou comida. "Já roubei cebola e catchup vencido no mercadinho", contou.
Segundo a sister, o furto aconteceu em Lisboa porque ela estava passando fome. "As frutas do mercadinho ficavam na parte de dentro, a única coisa que eu consegui pegar foi a cebola. Aí eu espetei a cebola na faca, tostei no fogão e comi. Depois fiquei três dias sem comer, delirando em cima da cama", explicou.
Monique ainda relatou que a experiência contribuiu para que ela passasse a valorizar sua família. "Antes eu só queria ir para Floripa, ir para festa, fumar maconha, aí eu aprendi a dar valor para minha mãe e meu pai".
Daniel e Ronaldo também falaram que já passaram dificuldades e fome em algum momento de suas vidas. "Teve uma época que eu só tinha dinheiro para comer pão de forma e mortadela", revelou Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário