quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Débora Rodrigues caminhoneira declarou 'Conto até dez para ficar ao lado de Val'




Image
Foto: (Divulgação)
“Tive de contar até dez para ficar ao lado de Val Marchiori”, diz caminhoneira. Não aguento aquele mundinho de Val, aquele ateliê de Brunete "decoração e religião cada um tem a sua, não se discute"

Débora Rodrigues mais ouve ultimamente dos amigos é a seguinte: "O que você está fazendo no 'Mulheres Ricas' (Band)?". Ela se defende: "Realmente não me encaixo no programa. Nem sou bilionária, mas, desde cedo, aprendi a conviver com as diferenças. Meu mundo não é como das outras mulheres da atração, mas posso aprender com elas e vice-versa". Até com a Val Marchiori? "Bom, tenho de contar até dez para ficar ao lado dela. Val vive em outro mundo! Quando se é nova, como a minha filha, a Jaqueline, a gente não aguenta, mas tenho 43 anos, aprendi a engolir sapo", responde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário