terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Narcisa Tamborideguy declarou Val Machiori "Eu já tomei o rio Amazonas de champanhe, agora eu deixo pra Val tomar"

A socialite carioca Narcisa Tamborindeguy, que convidara Val para um desarmonioso passeio de helicóptero, retrucou: "eu sou autêntica, eu sou única e original --sou exclusiva!" e abriu o seu sempre imenso e enigmático sorriso. Quanto ao passeio?

"Não gostei do helicóptero ser pequeno, não gostei do piloto, não gostei!", enfatizou Val. "Mas quando cheguei do lado do Cristo (Redentor)... ufa... (suspiro profundo) eu sou muito católica", concluiu Marchiori.

Narcisa pintou e bordou durante o passeio. Foi ela que pediu ao piloto para fazer um 'badalo', uma manobra delicada que faz o helicóptero subir e descer balançando em queda livre. Narcisa gritava "ai, que delícia!", enquanto Val descia do salto e ordenava "pára essa m...", furiosa e assustada. "Eu preservo a minha vida. Eu tenho dois filhos pequenos. A Narcisa é louca!".

"Eu me acho uma pessoa coerente", declarou com serenidade a socialite carioca. "Eu sei que aquelas coisas de 'badalo' é só no helicóptero do meu amigo --é só pra dar um friozinho na barriga", e abre o 'sorriso do lagarto'. Narcisa ofereceu o que há de melhor em matéria de champanhe para a sua convidada, mas absteve-se. "Eu já tomei o rio Amazonas de champanhe, agora eu deixo pra Val", confessou Tamborindeguy. "O que eu tenho em comum com a Narcisa é só a alegria de viver", objetou Val Marchiori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário