quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Gracyanne foi eleita a melhor Rainha da Bateria Unidos da Tijuca



Gracyanne chega a  quadra da Unidos da Tijuca

Unidos da Tijuca é a campeã do Carnaval do Rio de Janeiro 2012


Unidos da Tijuca é a campeã do Carnaval do Rio de Janeiro 2012

  • Integrantes da Unidos da Tijuca comemoram o tricampeonato na quadra da escola Integrantes da Unidos da Tijuca comemoram o tricampeonato na quadra da escola
A escola de samba Unidos da Tijuca foi eleita campeã do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro 2012.

PLACAR FINAL DA APURAÇÃO

As escolas Renascer de Jacarepaguá e Porto da Pedra foram rebaixadas do Grupo Especial.
Este é o terceiro campeonato da Unidos da Tijuca no Carnaval carioca. Seu primeiro título veio em 1936, e depois passou por um longo jejum até faturar o bicampeonato, em 2010. No ano passado, ficou em 2º com a homenagem a Zé do Caixão em "Esta Noite Levarei Sua Alma".
Neste ano, Luiz Gonzaga e a cultura nordestina foram o tema da agremiação tijucana, que entrou na avenida às 3h da madrugada da última terça-feira (21), com 3,5 mil componentes, 34 alas e sete alegorias do carnavalesco Paulo Barros.
Curiosamente, depois do desfile, Barros admitiu que não estava completamente satisfeito com o enredo. Para ele, o desfile foi "a contento".

NUA MODELO DESFILA EM LONDRES Semana de Moda de Londres


Modelo grávida desfila completamente nua na Semana de Moda de Londres


Sophia Cahill (Reprodução/Daily Mail
Sophia Cahill
Nessa terça-feira (21) a grife Robyn Coles levou para a passarela da Semana de Moda de Londres quatro modelos usando nada além de chapéus. Uma delas, a ex-miss Sophia Cahill, foi a atração principal do desfile ostentando o barrigão de oito meses de gravidez. O comediante Jeff Leach, que foi o único homem na passarela, também chamou bastante atenção.


O desfile aconteceu no quinto dia da semana de moda de Londres e segundo o Daily Mail, o estilista de 31 anos queria criar algo diferente porque é raro ver mulheres grávidas na passarela. "Ela era uma pessoa que eu sabia que ficaria feliz em fazer isso. Você nunca vê esse tipo de coisa na moda", disse.



Sabrina Sato rainha bateria Vila Isabel


Sabrina Sato lamenta confusão em apuração de votos do carnaval em SP


Sabrina Sato, rainha da bateria da Unidos de Vila Isabel.
Madrinha de bateria da escola paulista Gaviões da Fiel, a apresentadora Sabrina Sato utilizou o seu Twitter, na terça-feira (21), para lamentar a confusão que interrompeu a apuração de votos do grupo especial do Carnaval de São Paulo. 

Edmundo encouxou David Brazil, é namoro ou amizade

Edmundo encoxando o David Brazil? E ainda duvidam que o mundo vai acabar em 2012...

Bum bum Valesca Popozuda parece estourar na Sapucaí


Depois de vários dias de folia, chegou a hora de eleger o momento mais absurdinho/assustador/bizarro das celebridades no Carnaval 2012! Com vocês, os indicados ao Top Susto Especial de Carnaval:

Gente, o que tá acontecendo com a bunda Valesca Popozuda? Tá derretendo? O silicone estourou? Tsunanmi....ou é somente a bunda da Valesca se distribuindo e pulando na marquês de sapucaí...
SUSTO ETERNO!!!

A Lívia Andrade saiu fantasiada de Mística do X-Men? Só isso explica essa fantasia, no mínimo bizarra!!

Que cara é essa Luciana Gimenez? Viu a bunda da Valesca, foi? Te entendo....

Edmundo encoxando o David Brazil? E ainda duvidam que o mundo vai acabar em 2012...

Tessália provou que já pode fazer filme de terror, essa fantasia de Marimoon Cover tá assustadora!!

Carnaval não é carnaval sem os músculos da Gracyanne, vai encarar? MEDOOOO

Edmundo diz que já fez sexo com homens, diz jornal


Em camarote no carnaval, Edmundo diz que já fez sexo com homens, diz jornal


Jorge Ben e Edmundo/Agnews
No banheiro de um camarote, o ex-jogador Edmundo confessou que já fez sexo com homens, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
Segundo a publicação, o ex-futebolista dizia a um amigo que estava apaixonado e que, agora, era um homem sério. Nisso, Alexandre Nero, que vive Baltazar na novela "Fina Estampa", entrou no ambiente.
_"Tá pegando veado na novela!", teria gritado Edmundo.
_"Eu como na novela, e você come na vida real", respondeu o ator. A resposta de Edmundo foi inesperada: _"Como mesmo. Já comi muito veado por aí", entregou o Edmundo ex-jogador.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Luma de Oliveira é destaque Estácio de Sá Carnaval 2012


Luma de Oliveira volta à Sapucaí para ser homenageada pela Estácio de Sá, no Rio


Thiago Rodrigues que protagonizou briga no Sambódromo com Cristiane Dias


Thiago Rodrigues que protagonizou briga no Sambódromo


Cristiane Dias foi sozinha ao Sambódromo carioca (Gil Rodrigues / Photo Rio News
Cristiane Dias foi sozinha ao Sambódromo carioca
Depois de noticiada a briga pública entre a apresentadora Cristiane Dias e o marido Thiago Rodrigues no camarote de uma cervejaria, na madrugada de segunda-feira (20), a loira apareceu sozinha no Sambódromo do Rio de Janeiro, no dia seguinte. As informações são da coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, nesta terça-feira (21).
Ela se negou a contar qualquer coisa sobre o episódio que dizem que teve como pivô a atriz Ludmila Dayer.
Para cortar o assédio, disse:
_“Ele está em casa. Se a gente está junto ou não, não vou falar. Isso é problema nosso”.

Claudia Leitte caiu no vão entre a passarela lateral Carnaval 2012


  Ela por volta das 15h45 desta terça-feira (21), em Salvador. Ela está com uma atadura abaixo do joelho, mas nada que interfira no desempenho do desfile. Ainda na concentração, a artista caiu quando cantava com o cantor Pablo. Após queda, ela demorou a levantar, preocupando os músicos.
cantora cai no carnaval de salvador (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)Claudia Leitte caiu no vão entre a passarela lateral e a plataforma elevatória do trio elétrico, nesta terça-feira, em Salvador (Foto: Wallace Barbosa e Rodrigo dos Anjos/AgNews)
claudia leitte cai no carnaval de salvador (Foto: Wallace Barbosa/Ag. News)Claudia sofreu escoriações na perna direita (Foto: Wallace Barbosa e Rodrigo dos Anjos/Ag. News)
claudia leite cai em salvador (Foto: Wallace Barbosa)A cantora demorou para se levantar, deixando os músicos preocupados. (Foto: Wallace Barbosa e Dilson Silva e Wesley Costa e Rodrigo dos Anjos/Ag News.)
Claudia Leitte machuca a perna no trrio curante o circuito Osmar (Foto: Eduardo Freire/G1)Logo depois da queda, cantora recebe cuidados e atadura na perna. (Foto: Eduardo Freire/G1)

Claudia Leitte fez dueto com o cantor de arrocha Silvano Sales (Foto: Fabio Nunes / Divulgação)Claudia Leitte fez dueto com o cantor de arrocha Silvano Sales (Foto: Fabio Nunes / Divulgação)
A cantora está grávida e demorou a se levantar, para desespero da equipe, dos músicos e do marido Márcio. A assessoria dela publicou no Twitter uma mensagem sobre o corrido para os fãs. Galera, está tudo bem com Claudinha. Podem ficar tranquilos, já retornou para ferver no último dia de folia.

Narcisa diz “quem é Neymar?”


Em camarote do Rio, Narcisa pergunta “quem é Neymar?”


Crédito da Imagem: Hélio Motta e Ricardo Leal/UOL
A socialite Narcisa Tamborindeguy, uma das protagonistas do reality “Mulheres Ricas”, da Band, mais uma vez surpreendeu mostrando desconhecimento do mundo futebolístico ao perguntar “quem é Neymar?”, em um camarote durante o segundo dia de desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

Crédito da imagem: Reprodução Twitter
De acordo com fontes que estavam no camarote de uma marca de cerveja na Sapucaí, Narcisa viu um burburinho quando o craque do Santos chegou ao local e no banheiro perguntou de quem se tratava. Ao ser informada que era “um jogador prodígio, com fama internacional e cabelo diferente” correu para tirar fotos com o jovem.

BUM BUM GRANDE E PEITO DE FORA VALESCA POPOZUDA CARNAVAL 2012


Filha de Whitney Houston é achada usando drogas após funeral da mãe e se droga diariamente



Filha de Whitney Houston é achada usando drogas após funeral da mãe

Bobbi Kristina, 19, filha da cantora Whitney Houston, causou problemas para a família da cantora no último fim de semana. Segundo o site "Radar Online", Bobbi sumiu logo após o funeral da diva norte-americana, realizado no sábado (18), e foi encontrada apenas no domingo (19) de manhã usando drogas.
_ "Descanse, minha filhinha, em paz!", diz Cissy Houston

"Todo mundo estava louco ligando para o celular dela", disse uma fonte do "The Daily Beast".
_"Foi tanta comoção depois do funeral que Bobbi Kristina fugiu. A Sra, Cissy estava fora de si." declarou cunhada Whitney Houston.
Os familiares da cantora admitem que Bobbi Kristina tenha um problema com as drogas.
_"Mas eles sabem, e tentam afastá-la das drogas como podem, mesmo antes de Whitney morrer. Mas perder sua mãe e a vida que você tinha em apenas um dia é o suficiente para se afundar."  diz Cissy Houston.


Musa da São Clemente representou fada



Musa, destaque, São Clemente (Foto: AFP)Musa da São Clemente representou fada.
 (Foto: AFP)
O contagiante samba da escola foi puxado pelo jovem Igor Sorriso, 24 anos, considerado o "menino prodígio" do samba. "Vai comigo, São Clemente!", foi o grito que anunciou a entrada da agremiação da Zona Sul do Rio.
A comissão de frente da São Clemente trouxe os Saltimbancos, que chegaram saudando o público em carroças para dar boas-vindas ao teatro musical brasileiro. Além da dança, eles tiveram seus momentos de "estátua viva" em cima de um tabuleiro durante a apresentação.
A coreografia é assinada por Cláudia Mota, que tem longa carreira como primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e conhece bem o ambiente apresentado pela agremiação: já atuou em musicais como "A Megera Domada", "O Lago dos Cisnes" e "Romeu e Julieta". No carnaval, ela foi assistente nas comissões de frente da Unidos do Viradouro e Unidos da Tijuca.
O carro abre-alas fez uma homenagem ao teatro musical brasileiro, e trouxe para a Passarela do Samba 50 balões em preto e branco, as cores da escola, além de lustres e candelabros

Adriana Bombom mostrou mais do que devia


  A "Rainha da Encantaria" Adriana Bombom preparou uma coreografia ousada para a segunda noite de desfiles. Durante o desfile, no entanto, sua fantasia a traiu e mostrou mais do que devia.
Adriana Bombom (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)Adriana Bombom, musa do Salgueiro. (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Luiza Brunet, Imperatriz Leopoldinense



Luiza Brunet, Imperatriz Leopoldinense (Foto: Alexandre Durão/G1)Luiza Brunet, Imperatriz Leopoldinense
(Foto: Alexandre Durão/G1)
"A escola disse simplesmente que eu não devia entrar porque isso poderia atrapalhar na avaliação dos jurados e mostrar que o carro estava com defeito", afirmou. Ele disse que a fantasia custou R$ 15 mil, mas que não se importava com o prejuízo. "Apesar de tudo, vale pelo carnaval."
Beldades
Rainha de bateria, a atriz Luiza Brunet disse, ainda antes de entrar na Sapucaí, na noite deste domingo (19), que planeja entrar para o livro dos recordes. "Quero entrar para o Guinness Book como a madrinha que mais tempo ficou à frente de uma bateria. São 17 anos só na Imperatriz. Isso tem que valer alguma coisa."

Ela teve uma queda de pressão antes de entrar na Sapucaí. "Minha pressão é baixa. Todo ano passo mal por causa do calor e da emoção", afirmou. Ela recebeu atendimento no posto médico, tomou soro e remédio, foi levada para o camarim da Liesa, mas voltou para a concentração em tempo de desfilar. A beldade representou uma deusa africana no enredo em homenagem a Jorge Amado. "Eu tenho orgulho de ser referência brasileira e fazer parte do carnaval."

Ângela Bismarchi diz 'Desta vez só coloquei Botox para carnaval'



'Desta vez só coloquei Botox', diz Ângela Bismarchi

Ela representará uma guerreira medieval na Mocidade Independente.

Angela Bismarchi (Foto: Alba VAléria Mendonça/jG1)Angela Bismarchi exibe corpão na Avenida (Foto: Alba VAléria Mendonça/jG1)
Ângela Bismarchi, destaque de chão da Mocidade Independente de Padre Miguel, que vai homenagear o pintor Cândido Portinari, disse que não se rendeu aos bisturis antes do carnaval deste ano. "Desta vez, só coloquei Botox, e me dediquei à cuidar da alimentação e de muita malhação", afirmou na madrugada desta segunda-feira (20).

Narcisa Tamborindeguy disse "ai, que sapuca!"


 Narcisa Tamborindeguy, uma das protagonistas do reality show "Mulheres Ricas", da Band, chegou ao camarote da Brahma acompanhada de uma amiga.
A socialite carioca posou para fotos e não parou de repetir o bordão que criou especialmente para o Carnaval:
_"ai, que sapuca!".
_"Vou pensar!", disse, acrescentando  se Val Marchiori também estiver na segunda edição talvez não faço.
A socialite brincou novamente quando questionada se sairia em alguma escola de samba como rainha de bateria.


_"Não. Já sou a própria rainha!", afirmou ela;A socialite Narcisa Tamborindeguy
A socialite Narcisa Tamborindeguy.

Brunete Fraccaroli disse que nem imaginava que Val falasse tão mal dela


  • A arquiteta Brunete Fraccaroli, uma das protagonistas do reality show "Mulheres Ricas" A arquiteta Brunete Fraccaroli, uma das protagonistas do reality show "Mulheres Ricas"
Para Brunete Fraccaroli, uma das protagonistas do reality show "Mulheres Ricas", da Band, o Carnaval para uma mulher rica é como o de qualquer pessoa.
_"No Carnaval, todo mundo se iguala. Nunca me senti tão criança!", afirmou Fraccaroli.
_ "A gente só está vendo agora o que ela disse, as alfinetadas que ela deu. Durante as gravações, não sabíamos de nada. A Valdirene é uma pessoa maravilhosa, mas quando ela se veste dessa personagem Val não fica legal", explicou.
Brunete disse que nem imaginava que Val falasse tão mal dela. 
_"Não sabia que ela tinha detestado o meu risoto!", contou ela, admitindo que ficou muito amiga das outras participantes.
_"Sou muito amiga da Débora, da Lydia e da Narcisa; não gosto da Val...." quem será que declarou????

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ronaldo que estava aqui se encontra com Luiza, que estava no Canadá, em Salvador


Ronaldo se encontra com Luiza, que estava no Canadá, em Salvador

Os dois estão no camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil.
É a primeira vez deles no carnaval de Savador.


Ronaldo se encontoru com Luíza, que estava no Canadá. (Foto: Lílian Marques/G1)Ronaldo se encontoru com Luiza, que estava no Canadá. (Foto: Lílian Marques/G1)
Ronaldo "fenômeno", que chegou a Salvador neste domingo para curtir o carnaval da Bahia, se encontrou com Luiza, que estava no Canadá. Os dois estão no camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil, no circuito Dodô, Barra-Ondina. O "fenômeno" chegou a publicar na internet uma foto dele com Luíza.

MADONNA NUA ENSAIO SENSUAL


As supostas fotos de Madonna trazem a cantora com um sutiã transparente e com uma calcinha preta. Em uma das imagens, ela estaria trocando de figurino em frente a um espelho, o que permite ver seus seios descobertos pelo reflexo.
Foto: Eatbloganddie/Reprodução
Madonna, supostamente, em ensaio no Hotel da Glória, em 2008
Foto: Eatbloganddie/Reprodução
Supostas fotos de Madonna são divulgadas em Blog.

BBB Cacau samba durante desfile da Dragões da Real



Ex-BBB Cacau dança muito durante desfile no Anhembi (Foto: Rafael Sampaio/G1)Ex-BBB Cacau samba durante desfile da Dragões da Real (Foto: Rafael Sampaio/G1)

Mulher Pêra quer entrar para o Guinness por menor fantasia



A funkeira Suéllem Rocha, a Mulher Pêra, disse na madrugada deste domingo (19), antes do desfile da Águia de Ouro, que desfilar com pouca fantasia significa liberdade. “Eu adoro dançar pelada. Estou linda, leve e solta. Minha fantasia não machuca nada”, a (Foto: Lívia Machado/G1)
A funkeira Suéllen Rocha, a Mulher Pêra, disse na madrugada deste domingo (19), antes do desfile da Águia de Ouro, que desfilar com pouca fantasia significa liberdade. "Eu adoro dançar pelada. Estou linda, leve e solta. Minha fantasia não machuca nada." (Foto: Lívia Machado/G1)
Sem tapa-sexo, penas, plumas ou paetês, a funkeira Suéllen Rocha, a Mulher Pêra, desfilou na madrugada deste domingo (19) pela Águia de Ouro apenas com o corpo pintado e uma fina corrente de ouro na cintura – adornada por um pingente em formato de borboleta, com cerca de meio centímetro de largura.
O próximo passo, diz o estilista Denis Moraes, criador do acessório, é ver a fantasia no Guinness Book, o livro dos recordes, como o título de menor fantasia já utilizada por uma pessoa no mundo.
saiba mais
_"Eu já protocolei a inscrição e ela foi aceita. Agora vou reunir vídeos e fotos da Suéllen com a fantasia e enviar para o pessoal do Guinness", conta o estilista.
Para Suéllen, se confirmado o título, a vitória precisa ser comemorada.
_"Vai ser uma glória. E meu nome também estará lá [no Guinness Book]".
Corrente é folheada a ouro e tem pingente de meio centímetro (Foto: Caio Kenji/G1)
Corrente é folheada a ouro e tem pingente de meio
centímetro (Foto: Caio Kenji/G1)
Aos 25 anos, casada e com quatro CDs na praça, Suéllen diz que foi surpreendida pelo convite feito pelo estilista para que ela desfilasse com a fantasia no carnaval.
_"Primeiro fiquei um pouco receosa de sair assim, sem nada. Depois eu pensei no assunto e achei muito legal. Agora estou adorando. Dançar com roupa machuca, as vezes aperta", disse.
_"Eu adoro dançar pelada. Estou linda, leve e solta", afirmou ela na concentração do Anhembi.

Tereza Cristina é morta no final novela "Fina Estampa"


Tereza Cristina é dada como morta no final de 'Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai terminar "Fina Estampa" sem punição e nos braços de seu amante, Pereirinha (José Mayer). A vilã vai conseguir escapar de seus crimes após ser dada como morta em um furacão que vai varrer a Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no fim da novela das nove da Globo. "Tereza Cristina é realmente dada como morta. Mas o cadáver dela não aparece", adianta o autor Aguinaldo Silva à coluna. Segundo ele, a herança da socialite deverá ser dividida: metade vai para seus herdeiros --os filhos Patrícia (Adriana Birolli) e Renê Jr. (David Lucas)-- e a outra parte deverá ficar com seu fiel mordomo, Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado).

Mulher Pêra diz que Elvis era o rei da Bossa Nova


Mulher Pêra diz que Elvis era o rei da Bossa Nova - Reprodução/Twitter


A emoção de desfilar no sambódromo do Anhembi parece ter confundido a memória de Suellen Rocha, a Mulher Pêra.
A loira desfilou na madrugada deste domingo (19), pela paulistana Águia de Ouro — que homenageou os grandes nomes da Tropicália.
Um dos carros da agremiação homenageou a Bossa Nova, outro movimento musical brasileiro importante. Perto deste carro estava Mulher Pêra e Helô Pinheiro [ a Garota de Ipanema]. Cheia de energia, a loira até falou com um repórter que estava no local.
Ao ser perguntada sobre qual era o seu artista preferido da Bossa Nova, a funkeira respondeu rapidamente: _“Elvis Presley” declarou Mulher Pêra.

Credo..................que burric..................

Usar o bumbum na falta de ritmo de jogo declarou Tite cobra evolução Douglas


Tite cobra evolução de Adriano e diz para Douglas usar o bumbum na falta de ritmo de jogo


Dois dos nomes mais badalados do elenco corintiano, Adriano e Douglas estão acima do peso e correm contra o tempo para entrar em forma e brigar por uma vaga de titular em jogos da Copa Libertadores. .

Tite revelou a estratégia para o meia de 30 anos suprir a deficiência física. Usar o bumbum para impedir o que o adversário o desarmasse.Douglas afirmou que precisa perder 1,5 Kg, e mesmo assim foi decisivo com uma assistência perfeita para Willian anotar o gol aos 18 min do segundo tempo.
“Coloquei para ele: dá-lhe ‘bundaço’ nos caras e protege a bola para não ter a antecipação, porque o passe em cima dele tem que ser forte. Ele está ainda sem o mesmo ritmo, então dá para o adversário antecipar”, comentou o treinador no estádio Anacleto Campanella. “Ele já estava caindo um pouquinho, foi insistindo, insistindo, e teve a bola do jogo para a assistência.”

BUM BUM DE FORA MARCA CARNAVAL 2012

 Homem seminu no trio elétrico, Daniela pegando seu bum bum.

Homem seminu no trio elétrico. BUM BUM DE FORA CARNAVAL 2012


Daniela Mercury leva ousadia ao Carnaval

Cantora faz encenação de 'Dona Flor e Seus Dois Maridos' e tem homem seminu no trio elétrico!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Val Marchiori tem medida cautelar expedida pela justiça contra pai de seus filhos, o empresário Evaldo Ulinski


Depois de ser chamada de “prostituta de luxo” pelo pai de seus filhos, o empresário Evaldo UlinskiVal Marchiori resolveu revidar e prestou queixa na Delegacia da Mulher, como informa a coluna de Ricky Hiraoka, da Veja SP, que estará nas bancas neste domingo (19).
A participante do reality Mulheres Ricas entrou com uma ação criminal que diz que o empresário teria contratado um capanga para invadir sua mansão em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, e feito ameaças para a socialite.






Uma medida cautelar proíbe Evaldo de chegar perto de Val ou ter contato com ela. “Aqui se faz, aqui se paga”, diz Val de forma vingativa para a coluna.
Além desse barraco, o colunista informa que os dois já estão em uma briga judicial sobre o valor da pensão alimentícia - Val tem gêmeos do empresário – e o valor gira em torno de R$ 200 mil.

Silvio Santos não topou a negociação Pânico TV porque o valor pedido era muito alto de 50 milhões de reais

 Na Rede TV! dize Band confirmou ontem, em um comunicado, que exibirá o "Pânico na TV" a partir de março, com todo o seu elenco. O humorístico vai ao ar nova emissora aos domingos, a partir das 21h, no mesmo horário que era exibido na Rede TV!. O namoro da Band com o "Pânico" já é antigo. Em 2008, Elisabetta Zenatti, então diretora artística da Band, teve um jantar sigiloso com Emílio Surita, convidando-o para apresentar o "CQC".
m que a dívida com o humorístico gira em torno de R$ 5 milhões. O canal não comentou, pois está reformulando o elenco Tutinha, dono do "Pânico", também negociou com o SBT.
Silvio Santos não topou porque o valor pedido era muito alto de 50 milhões de reais.




Silvio Santos não topou porque o valor pedido era muito alto de 50 milhões de reais.

Disco voador explode nos Estados Unidos moradores ficam assustados na Carolina do Sul (EUA)



Disco voador explode nos Estados Unidos


  • Moradores dizem que essas luzes no céu são OVNIs
  • Moradores dizem que essas luzes no céu são OVNIs
Os moradores de Greenville, na Carolina do Sul (EUA), não têm dúvidas do que viram. Um disco voador cruzou o céu e explodiu no céu, na madrugada de segunda-feira (13).
Muitos disseram ter visto uma luz muito forte ser acompanhado por uma explosão, por volta das 2h. Outros contaram que a terra chegou a tremer.
De acordo com o a afiliada local da FOX, muita gente ligou para a redação, assustada com a explosão.
O serviço de emergência da polícia chegou a registrar mais de 30 ligações com pessoas preocupadas com a tal explosão.
Claro que em horas como essas sempre tem um cientista querendo acabar com a festa daqueles que acreditam em ETs.
Segundo especialistas, a explosão não tem nada a ver com OVNIs. Trata-se, provavelmente, de um meteoro que se rompeu em pedaços ao entrar na atmosfera terrestre.
Como, até agora, ninguém encontrou os tais pedaços do meteoro, nós, do UOL Tabloide, continuamos acreditando que algum ET que dirigia sua espaçonave bêbado, errou a curva e acabou se acidentando

Pânico na Tv sai da RedeTV e vai para Band por falta de pagamento

 Band confirmou ontem, em um comunicado, que exibirá o "Pânico na TV" a partir de março, com todo o seu elenco. O humorístico vai ao ar nova emissora aos domingos, a partir das 21h, no mesmo horário que era exibido na Rede TV!. O namoro da Band com o "Pânico" já é antigo. Em 2008, Elisabetta Zenatti, então diretora artística da Band, teve um jantar sigiloso com Emílio Surita, convidando-o para apresentar o "CQC".
 Na Rede TV! dizem que a dívida com o humorístico gira em torno de R$ 5 milhões. O canal não comentou, pois está reformulando o elenco Tutinha, dono do "Pânico", também negociou com o SBT.
Silvio Santos não topou porque o valor pedido era muito alto de 50 milhões de reais.




Silvio Santos não topou porque o valor pedido era muito alto de 50 milhões de reais.