terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Val Marchiori sobre 'Mulheres Ricas': ‘Elas são cafonas! Elas não são ricas, não tem joias caras, nunca frequentaram Copacabana Palace, nunca as vi num casamento de pessoas ricas"

Val Marchiori sobre 'Mulheres Ricas': ‘Elas são cafonas!’


Mais ácida do que nunca, Val Marchiori destilou seu veneno e falou tudo o que acha sobre suas colegas no reality show 'Mulheres Ricas'. O clima esquentou!

Sem papas na língua, Val Marchiori rasgou o verbo para criticar as participantes do programa sem medo de reforçar inimizades. “Elas são cafonas, péssimas. Elas não são ricas. Nunca vi no Cocapabana Palace, no Fasano. Elas nunca foram fotografas nos casamentos de minhas amigas ricas. Rico é ser natural”, disparou.
De volta na segunda edição do programa Mulheres Ricas, que aborda a rotina de socialites brasileiras e suas extravagâncias, Val Marchiori voltou ao reality show ainda mais ácida do que em sua estreia. E saudade da primeira edição do programa é que não falta.
O elenco do primeiro programa era muito melhor. Tudo era melhor, tudo foi muito melhor, inclusive o elenco. O público quer ver glamour, quer ver aquelas coisas com que almejam. Essa edição não esta mostrando isso”, avaliou.
Contragolpe
Do outro lado do ringue, as outras Mulheres Ricas também não perderam a oportunidade de rebater as críticas de Val Marchiori na festa baiana. “Estou adorando a repercussão e estou encantada com o carinho das pessoas. A Val é um lixo, ela veio aqui para estragar o nosso programa de carnaval. A Val gosta de baixaria. Ela é brega, do mal”, disse Regina Manssur.
Cozete Gomes, a inimiga oficial de Val Marchiori no programa, também não poupou palavras duras sobre a loira. “Val não é referência de nada, nem moda, nem de elegância”, falou a empresária.

Daniela Mercury é flagrada aos beijos com outra mulher no Carnaval, afirma colunista

Daniela Mercury é flagrada aos beijos com outra mulher no Carnaval, afirma colunista

Cantora tem 47 anos (Foto: AgNews)

A cantora Daniela Mercury, 47, está dando o que falar em Salvador, na Bahia. Depois de uma festa de Carnaval, durante o final de semana, ela teria sido flagrada aos beijos com a namorada de sua assessora. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", da madrugada de segunda-feira (11).

Tudo teria acontecido da seguinte maneira: Fabiana Crato, a assessora da cantora baiana, chegou em casa após um dia de trabalho. Ao procurar a namorada, ela estava aos beijos com Daniela Mercury, de quem rompeu a parceria imediatamente.
Daniela, aliás, está solteira desde o início do ano, quando terminou o casamento com o empresário Marco Scabia, com quem se casou em Roma, em 2009. Juntos, eles adotaram 3 crianças. Ao todo, a estrela da Bahia é mãe de 5 crianças, sendo duas do primeiro casamento.
Até o momento da publicação desta nota, a cantora não se pronunciou oficialmente sobre a notícia. Além disso, também no final de semana, Dani se envolveu em um acidente leve. Um de seus dançarinos deu um soco, aparentemente sem querer, em sua boca durante uma apresentaçao.

Raio atinge cúpula da Basílica de São Pedro no dia da renúncia de Bento XVI

Raio atinge cúpula da Basílica de São Pedro no dia da renúncia de Bento XVI

Momento em que raio atingiu a Basílica de São Pedro. (Foto: Filippo Monteforte / AFP)O fotógrafo italiano Filippo Monteforte registrou na noite desta segunda-feira (11), o momento em que um raio atingiu o teto da Basílica de São Pedro, no Vaticano. O flagrante foi feito justamente no dia em que o Papa Bento XVI anunciou sua renúncia para o próximo dia 28 de fevereiro.

Em um discurso pronunciado em latim no Vaticano, Bento XVI afirmou que deixará o cargo devido à “falta de forças”.

O Papa destacou que "no mundo de hoje, sujeito a rápidas transformações e sacudido por questões de grande relevo para a vida da fé, para governar a barca de são Pedro e anunciar o Evangelho, é necessário também o vigor tanto do corpo como do espírito".

O único precedente da renúncia de um Papa remonta ao ano de 1294, quando Celestino V abdicou antes de ser consagrado. Antes de ser designado Papa ele havia vivido como um ermitão e não se sentia preparado para assumir o comando da Igreja.