sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

RAINHA DE BATERIA DE ESCOLA DE SAMBA - NÃO TEM GRANDE IMPORTÂNCIA PARA PONTUAÇÃO DAS ESCOLAS DE SAMBA



 
               A  ex BBB Grazi Massafera, rainha da bateria da Grande Rio

A rainha de bateria não tem grande importância para pontuação das escolas de samba.A rainha de bateria é importante a partir do momento que abraça a causa, e é muito mostrada pela mídia. Não importa de onde ela veio, se é da comunidade, se é famosa ou não. A rainha é uma figura pública que cria interesse nas pessoas em saber como ela vem vestida, como ela vai representar a escola, qial o preço da fantasia e outras ilusões que a mídia coloca nas pessoas. Se a rainha de bateira é famosa, ela tem mais responsabilidade, sambar bem e representar sua escola, isto é, vestir sua camisa. Se ela passa andando, dando uma de Carmen Miranda, só mexendo a mãozinha, parecendo miss, fica mais feio ainda. Ela tem que dar uma pinta, sambar. Caso contrário, será mais uma famosa se fantasiando de rainha de bateria.
Portanto, a mídia dá  grande importância a uma figura de menor importância na escola de samba, pois o que vale é o enredo, bateria, e outros quesitos.

Black Fire                                                                                                                                             Sair semi-nua numa escola de samba é uma coisa completamente diferente
esteja na avenida no dia do carnaval com gente pelada e fodendo pra todo lado
ela não tem idade pra ver a putaria que rola.

No sambódramo acontece isso tudo?
Eu não dizer nada pra você, mas com esse seu post resolvi falar.
Dê uma olhada em que vc escreveu:
Se fosse minha filha, parente meu,  eu fazia ajoelhar no milho até deixar de ser projeto de puta na avenida do Sapucaí..



Mais do que um título de gostosona do carnaval, a Rainha de Bateria posa pelada, mostra tudo, sai mostrando a bunda pra toda bateria e atrai a cobiça de todos os homens marmanjos que colocam o pinto para fora na Sapucaí, virando assim negócio lucrativo para as escolas de samba, pois além da venda de títulos de rainha da bateria e do apelo a simpatia que muitos famosos agregam, o furor da mídia é absurdo e desnecessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário