Diário de São Paulo
Val perdeu apê e carros, diz ex-marido
Segundo empresário Ulinski, Justiça bloqueou bens que estavam em nome dos filhos e eram usados pela loira
Divulgação
Ulinski e Val quando estavam juntos: 'Ela não foi amante nem esposa', diz ele
Segundo Ulinski, a decisão judicial foi favorável a ele. Assim, Val teria perdido o controle fincanceiro da Torke e, consequentemente, a posse dos bens. A famosa casa em Angra dos Reis (RJ), o avião e o helicóptero vistos no reality show da Band também eram alugados em nome da empresa e, agora, estariam fora do alcance de Val.
Mas o empresário foi além. Na entrevista, disse também que a loira não era sua esposa nem sua amante. “Tivemos uma aventura sexual que culminou com a gravidez dela (dos gêmeos Victor e Eike). Uma vez verificada por exame de DNA a paternidade, assumi minhas responsabilidades de pai.” Ulinski ainda declarou que Val sempre tratou mal os filhos e chegou a dar refrigerante aos dois, quando bebês, no lugar do leite.
Outro lado/Em resposta, Val disse ao R7 que a decisão judicial é do Paraná e, portanto, não tem poder sobre uma empresa de São Paulo. Procurada pelo DIÁRIO, a socialite afirmou que não poderia mais comentar sobre o caso, por orientação de seus advogados. Ulinski também foi procurado pelo DIÁRIO, mas não retornou os contatos.
Já no Twitter, Val soltou o verbo contra o portal R7. “Mais um processo vocês vão ter, turma do R7. Mentirosos. Estão sem audiência, é??? Ridículos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário