quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Diogo declarou que transou com mil mulheres por ser professor de dança - BBB11 OU PPP11 - você pode ser a próxima a ser comida pelo Diogo?????????

O discurso sem pé nem cabeça de Bial no momento da eliminação de Maurício e ao falar de "camisa 9", Romário, "transar com mil mulheres" diretamente para Diogo e "invenção do pinto", tudo misturado, baixou a baixaria para levantar a audiência que está em crise, isto é, em baixa.


Diogo já pegou Ariadna e vestiu de mulherzinha..quer virar....e comeu mil mulheres....

Fila pessoal....para transar.a barraca está armada......minhas alunas da academia, o professor quer comer todas suas periquetes.......
No gramado na madrugada desta quarta-feira (26), Diogo fez uma revelação para Michelly, Janaina e Paula que estavam ao seu lado e falou:
- Eu que transei com mais de mil mulheres. Homem transa por necessidade. Eu dou aula de dança há oito anos e todas mulheres me cobiçam. Se me acharem podre por causa disso, dane-se. Eu tenho que ser julgado pelo que eu sou.
No BBB11 tem que se achar mesmo e ainda deu um exemplo de um "amigo" que se achava, pois já tinha transado com mais de mil mulheres, referindo ao Diogo.
Pessoal, de fofoca, estou ............sem fala. Pouca vergonha. BBB ou PPP??????????

       Fila...........a fila anda gente.....será que o Diogo  aguenta..............essas periquetes....querem sexo
Jaqueline disse a Daniel e afirmou para ele: “Então, a senhora vai lá e encoste a sua barriga no fogão e faça comida agora!”. Senhora seria Daniel que nada gostou. Por causa da expressão “senhora”, Daniel deu um “piti”, "se jogou"e afirmou que não gostou nem um pouco.
Diante da frase “vou cortar as asinhas agora” da Jacqueline, disse Daniel, Jaqueline se sentiu ofendida e afirmou que nunca mais brincaria com o brother. A dançarina contou as sisters que os dois decidiram não brincar mais dentro da casa.

DEPILAÇÃO DOS HOMENS BBB11 (POUCA VERGONHA)

                                  Diogo depilando o Rodrigão

"Ô, Diogo, tô precisando depilar a perna, dá um help depois?" falou Cristiano

"Não, Cristiano. Não. Não é pra depilar. Muito menos pedir pro Diogo depilar. Achamos isso errado". Disse o coitado o Rodrigão.....Claro está com ciúmes do Diogo, pois Diogo depilou dois dias atrás o Rodrigão....(Veja a foto acima)....

Depiladinho meu bum-bum.....quem quer..............será?????????



Nenhum comentário:

Postar um comentário