terça-feira, 8 de novembro de 2011

Kim Kardashian admite que errou ao se casar com Kris Humphries

Kim Kardashian admite que errou ao se casar com Kris Humphries

Kim Kardashian, que separou-se do jogador de Kris Humphries após 72 dias de casamento, admitiu que errou ao atar nós. Ela afirmou, em entrevista ao tablóide "The Sun", que estava desesperada para tornar-se mãe enão por dinheiro.
“Eu queria uma família e bebês. Eu me joguei muito cedo”, afirmou. A socialite Kim que está arrasada, no entanto, garante que se casou por amor e se define como uma "romântica incurável". "Em primeiro lugar, eu me casei por amor. Eu quero deixar claro que eu nunca iria me casar por dinheiro, por nada parecido", disse.
Os dois ataram nós em agosto. Apenas 72 dias depois, em 31 de outubro, Kim entrou com o pedido de divórcio, alegando "diferenças inconciliáveis". O casamento entre a socialite e o jogador de basquete custou US$ 10 milhões. Alguns comentam que o casamento foi forçada pela mãe de Kim,, a D. Kardashian dona do Império Kamdashian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário