segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Funkeiras são dispensadas e não desfilam nas escolas de samba de São Paulo - CARNAVAL 2011

                               Funkeiras Sex
O Grupo Funk Sex, criado por Alexandre Frota, declarou por meio de sua assessoria de imprensa, nesta segunda-feira (31), que as quatro dançarinas que desfilariam como musas da ala dos compositores da X-9 Paulistana foram dispensadas por e-mail.
O grupo diz que foi vítima de preconceito por parte da X-9 e de Renato Aragão, que será o homenageado da escola em 2011 e teria pedido um desfile “comportado”. Representando o Funk Sex, disse que o grupo foi pego de surpresa com o aviso de que elas não desfilariam mais.
- Achamos que fomos vítimas de preconceito, por sermos um grupo de funk e porque temos o Frota como padrinho, que já fez filmes pornôs.
A X-9 Paulistana se defende dizendo que o problema com as dançarinas foi de adequação ao tema e falta de comprometimento com a escola. As dançarinas não apareciam aos ensaios e compromissos na quadra desde setembro de 2010 e não interagiam com a comunidade. Elas são personagens que não se adequam ao enredo e nunca se envolveram com a preparação do desfile.

retirada a notícia http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/dancarinas-do-grupo-funk-sex-sao-afastadas-da-x9-paulistana-20110131.html

domingo, 30 de janeiro de 2011

Diogo dá um beijo em Daniel, André Marques enfiou o dedo dentro da calcinha de Michelly, Michelly fica com os peitos de fora - BBB11 BIG BROTHERS BOIOLAS



                                           Daniel dá um selinho em Diogo (30/01/11)

Durante a Festa Fusion, Daniel pediu desculpas para Diogo, por ter votado no 'brother' duas vezes.
"_Você era uma das pessoas que eu menos tinha afinidade aqui. Hoje eu penso diferente", diz Diogo para o colega.
Daniel ficou feliz com a declaração e deu um selinho no 'brother', daqueles de gay. O dançarino riu da atitude inesperada do administrador, mas adorou.Será que dá namoro???????????????????????

Mais tarde na Festa Fusion ou...Festa Passione....


                            Natália pegando no bum-bum de André.....................pegou.....
Além da bebida em excesso, as 'sisters' Michelly também contaram para promotora de eventos que André Marques, o DJ da festa, dançou ao lado dela e de Natalia e que o clima esquentou muito e prometeu baixaria total.
"_Vocês estavam dançando atrás do André e ele passou a mão em vocês. Pior foi com a Nati, pois ela estava de calcinha e ele 'enfiou' a mão. Teve uma hora que o vestido ficou preso na calcinha", 'revelou' Talula.
"Ele fazia as coisas e o celular dele tocava. Acho que era a namorada", disse Janaina. "A Nati pegou no pinto dele...", afirmou Jaqueline.

A dança entre André Marques e Natalia também foi comentada por Diogo . "O André enfiou a mão por baixo do vestido da Nati, com tudo", contou o dançarino para Lucival, tricontando Dalu.
No Twitter, Boninho chegou a comentar sobre as 'mãos' - "Tá botando a mão da moça em que lugar, André?".


Diogo não perde e vai atrás de Michelle....


Seios à mostra de Michelle......
Michelly bebeu demais durante a festa e teve de ser atendida por uma médica, que recomendou hidratação e descanso para a sister.
Com isso, a promotora não trocou de roupa. Quando Diogo viu que Michelly ainda estava com o figurino, que precisava ser devolvido, foi ajudar a morena a se trocar.
O baiano Diogo pegou uma camiseta para colocar na sister, mas a boa intenção acabou deixando Michelly com os seios à mostra, pois estava sem sutiã, conforme a foto. Michelly estava sem sutiã e, na hora de trocar a roupa da festa pela camiseta, mostrou mais do que devia para Diogo. Como a sister estava muito mal, nem se importou.

Despeito do Rodrigo....que não catou nada na Festa.........

Rodrigo disse para todo mundo que Andre Marques pegou Michelly durante a festa e que "teve mão para todo o lado" e enfiou o dedo até na calcinha de Michelly.

sábado, 29 de janeiro de 2011

BBB11 - BIG BAIXINHA BOLÃO - PAULA RORAIMENSE COMEU TODO O PÃO

                             Paulinha...................BBB11


No BBB11, BIG BAIXARIA BOIOLA da insaciável Miss Piggy, do desenho infantil Muppet Babies, atacou a geladeira e comeu milhares de fatias de pão em apenas 8 milésimos de segundos.
A produção do reality show ficou tão irritada que gritou desesperada, pois não tem tanto dinheiro ou um supermercado para sustentá-la.
- Paula, você acabou com a quantidade de comida do Lado B prevista para três meses.
Gente, o que está acontecendo no BBB11?????????
Pedro Bial perguntou a ela quantos pedaços tinha comido..
_Não sei..fui comendo......diz Paula
_Foram 8 pedaços, um atrás do outro....diz Pedro Bial.


Bial pegou a Paulinha comendo o pão todinho, não sobrou nada......
 Comer muito vai virar uma porca, não tem nem roupa que serve, fica de calçinha e sutiã...vai explodir Dona Redonda


Andar com gente gorda e chamar para briga......................
Comer muito para depois vomitar nos colegas.....................

Vomitar no serviço,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,adoooooooooooooroooooooooooo.......

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

RAINHA DE BATERIA DE ESCOLA DE SAMBA - NÃO TEM GRANDE IMPORTÂNCIA PARA PONTUAÇÃO DAS ESCOLAS DE SAMBA



 
               A  ex BBB Grazi Massafera, rainha da bateria da Grande Rio

A rainha de bateria não tem grande importância para pontuação das escolas de samba.A rainha de bateria é importante a partir do momento que abraça a causa, e é muito mostrada pela mídia. Não importa de onde ela veio, se é da comunidade, se é famosa ou não. A rainha é uma figura pública que cria interesse nas pessoas em saber como ela vem vestida, como ela vai representar a escola, qial o preço da fantasia e outras ilusões que a mídia coloca nas pessoas. Se a rainha de bateira é famosa, ela tem mais responsabilidade, sambar bem e representar sua escola, isto é, vestir sua camisa. Se ela passa andando, dando uma de Carmen Miranda, só mexendo a mãozinha, parecendo miss, fica mais feio ainda. Ela tem que dar uma pinta, sambar. Caso contrário, será mais uma famosa se fantasiando de rainha de bateria.
Portanto, a mídia dá  grande importância a uma figura de menor importância na escola de samba, pois o que vale é o enredo, bateria, e outros quesitos.

Black Fire                                                                                                                                             Sair semi-nua numa escola de samba é uma coisa completamente diferente
esteja na avenida no dia do carnaval com gente pelada e fodendo pra todo lado
ela não tem idade pra ver a putaria que rola.

No sambódramo acontece isso tudo?
Eu não dizer nada pra você, mas com esse seu post resolvi falar.
Dê uma olhada em que vc escreveu:
Se fosse minha filha, parente meu,  eu fazia ajoelhar no milho até deixar de ser projeto de puta na avenida do Sapucaí..



Mais do que um título de gostosona do carnaval, a Rainha de Bateria posa pelada, mostra tudo, sai mostrando a bunda pra toda bateria e atrai a cobiça de todos os homens marmanjos que colocam o pinto para fora na Sapucaí, virando assim negócio lucrativo para as escolas de samba, pois além da venda de títulos de rainha da bateria e do apelo a simpatia que muitos famosos agregam, o furor da mídia é absurdo e desnecessário.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Após beijar Diana de língua, você considera Michelly gay?

Após beijar Diana de língua, você considera Michelly gay? Não, é uma santa. Só se for santa do pau oco, que ofensa às santas. Pouca vergonha atrelada aos sisters ou brothers do BBB11, isso já virou uma bagunça., mas na terra do carnaval tudo é válido.
È uma lastima a degradação humana, como diz o meu amigo Silvio Santos:- TUDO POR DINHEIRO.
 O Diogo aos fundos ficou até gago, que já é (aos fundos)...Rodrigão delirou no beijo Diana e Michelly

RAINHA DE BATERIA DE ESCOLA - NÃO TEM GRANDE IMPORTÂNCIA PARA PONTUAÇÃO DAS ESCOLAS DE SAMBA
A rainha de bateria não tem grande importância para pontuação das escolas de sambaA rainha de bateria é importante a partir do momento que abraça a causa. Não importa de onde ela veio, se é da comunidade, se é famosa ou não. A rainha é uma figura pública que cria interesse nas pessoas em saber como ela vem vestida, como ela vai representar a escola, qial o preço da fantasia e outras ilusões que a mídia coloca nas pessoas. Se a rainha de bateira é famosa, ela tem mais responsabilidade, sambar bem e representar sua escola, isto é, vestir sua camisa.. Se ela passa andando, dando uma de Carmen Miranda, só mexendo a mãozinha, parecendo miss, fica mais feio ainda. Ela tem que dar uma pinta, sambar. Caso contrário, será mais uma famosa se fantasiando de rainha de bateria.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Diogo declarou que transou com mil mulheres por ser professor de dança - BBB11 OU PPP11 - você pode ser a próxima a ser comida pelo Diogo?????????

O discurso sem pé nem cabeça de Bial no momento da eliminação de Maurício e ao falar de "camisa 9", Romário, "transar com mil mulheres" diretamente para Diogo e "invenção do pinto", tudo misturado, baixou a baixaria para levantar a audiência que está em crise, isto é, em baixa.


Diogo já pegou Ariadna e vestiu de mulherzinha..quer virar....e comeu mil mulheres....

Fila pessoal....para transar.a barraca está armada......minhas alunas da academia, o professor quer comer todas suas periquetes.......
No gramado na madrugada desta quarta-feira (26), Diogo fez uma revelação para Michelly, Janaina e Paula que estavam ao seu lado e falou:
- Eu que transei com mais de mil mulheres. Homem transa por necessidade. Eu dou aula de dança há oito anos e todas mulheres me cobiçam. Se me acharem podre por causa disso, dane-se. Eu tenho que ser julgado pelo que eu sou.
No BBB11 tem que se achar mesmo e ainda deu um exemplo de um "amigo" que se achava, pois já tinha transado com mais de mil mulheres, referindo ao Diogo.
Pessoal, de fofoca, estou ............sem fala. Pouca vergonha. BBB ou PPP??????????

       Fila...........a fila anda gente.....será que o Diogo  aguenta..............essas periquetes....querem sexo
Jaqueline disse a Daniel e afirmou para ele: “Então, a senhora vai lá e encoste a sua barriga no fogão e faça comida agora!”. Senhora seria Daniel que nada gostou. Por causa da expressão “senhora”, Daniel deu um “piti”, "se jogou"e afirmou que não gostou nem um pouco.
Diante da frase “vou cortar as asinhas agora” da Jacqueline, disse Daniel, Jaqueline se sentiu ofendida e afirmou que nunca mais brincaria com o brother. A dançarina contou as sisters que os dois decidiram não brincar mais dentro da casa.

DEPILAÇÃO DOS HOMENS BBB11 (POUCA VERGONHA)

                                  Diogo depilando o Rodrigão

"Ô, Diogo, tô precisando depilar a perna, dá um help depois?" falou Cristiano

"Não, Cristiano. Não. Não é pra depilar. Muito menos pedir pro Diogo depilar. Achamos isso errado". Disse o coitado o Rodrigão.....Claro está com ciúmes do Diogo, pois Diogo depilou dois dias atrás o Rodrigão....(Veja a foto acima)....

Depiladinho meu bum-bum.....quem quer..............será?????????



terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BIG BAIXARIA BARRACOS- BBB11 OU PPP- PUTA QUE PARIU PORRA VAI SER RUIM ASSIM

"Ovo é um dos alimentos mais inteligentes que a natureza criou". Fala da
Janaina do BBB11. Esperar o que dessas sisters ??? Inteligência que não é????????



                                                       Paulinha

De quem essa bunda das sisters do BBB11? ADIVINHEM??????????????



                                                       LULU para os íntimos........será que é ele???????
_________________________________________________________________________________________________________________________________
BIBAS BROTHER BOIOLAS

Rodrigão - Não olha para mulheres

Rodrigo - Beijou a Ariadna

Cristiano - Beijou a Ariadna

Diogo - Beijou a Ariadna

Ariadna - Sem comentários

Michelly - Agarrou a Diana na última festa

Diana - Disse que gosta de meninos e meninas

Paula - Se intitula “trisexual”

Talula - Beijou a Paula

Maria - Beijou a Paula

Lucival - Biba

Daniel - Triba

Janaina - Participou de um beijo triplo com Jaqueline e Diogo

Jaqueline - Participou de um beijo triplo com Janaina e Diogo

Natalia – Disse que já teve “experiência” com umas três mulheres

Mauricio - É um ET, ET não tem sexo

Enfim, sobrou o Igor, e para comemorar que conseguimos localizar um hétero, colocamos a foto dele aqui:
bbb11_Igor

Xiii, mas esta foto está tão gay... (  Retirado http://www.r7.com.br/)


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BIG BAIXARIA BARRACOS- BBB11 - briga de Michelly e Diogo - PIOR AUDIÊNCIA

A audiência do "Big Brother Brasil 11" no último domingo foi a mais baixa desde a estreia. O programa atingiu apenas 16,7 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 60 mil residências na Grande São Paulo) e 30% de share (participação de TVs ligadas). Pessoal, a emissora tem que rever sua programação e suas baixarias do BBB11. SÓ BARRACOS????????????



Diogo e Michelly, ex-namorados, protagonizou o primeiro barraco do “BBB11” e terminou mais uma vez o namoro que nunca tinha acontecido, era tudo faixada pessoal, tudo para aparcer.
Tudo começou  a baixaria pouco antes da festa Vampiros. Ao ver Michelly produzida, Diogo brincou que arrancaria a roupa com os dentes, que pouca vergonha, virou baixaria mesmo.Ela não gostou da brincadeira e deu um fora no baiano, que fechou a cara, fez piti e não quis mais saber de papo. Michelly é  moça pura e inocente e não gosta deste tipo de comentário, que faz contra sua honra e moral
Durante a festa eles ficaram distantes, mas Diogo não se segurou e foi conversar com a namorada, para terminar. Mal imaginava ele que Michelly estava pronta para fazer baixaria e chutar o pau da barraca, mais uma vez, usá-lo de palco e dar um verdadeiro escândalo, e fez...háaaaha´´´´aaáááá....
Como sempre, a miss Cohab gritou, mostrando total descontrole, e se fez de vítima da situação. Exigiu respeito em relação ao seu jeito purinho de ser, mas não soube respeitar o jeito brincalhão do namorado. Ou seja, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.  "Ela  (Michelly)  cumpre exatamente o 'script' daquilo que disse que ia fazer na chamada da Globo. Ela se faz de vítima em toda oportunidade que tem."
Diogo. fala demais, canta demais e se acha a última cereja do bolo, e é  gago! Discutir com quem não consegue falar e interromper rapidamente é fácil e ela se aproveitou disso. Escutem o que estou dizendo, a moça é pra lá de escolada. (Já passei por essa escola, fui expulso)
Antes de falar com Michelly, Diogo foi desabafar com Talula, mas queria aproveitar dela. Ela quis botar panos quentes na briga do casal e disse que Michelly era diferente das outras e que ele tinha que respeitá-la. E Diogo solta a seguinte pérola: “É presepada. Se você soubesse o que ela fez por debaixo do pano”. Quem não te conhece que te compre! Baixaria armada, os vampiros da televisão adoram...eu adoooooooooro.......


A baixaria de Michelyy e Diogo durante a festa dos vampiros.....................quase teve sangue.........
"Ela (MichellY) cumpre exatamente o 'script' daquilo que disse que ia fazer na chamada da Globo. Ela se faz de vítima em toda oportunidade que tem." Vamos até onde vai essa poderosa..................



                                 Diogo depilando o Rodrigão.....que coisa em???????????

domingo, 23 de janeiro de 2011

Bum-bum de fora Gracyanne, pernas de fora de Mirella, calcinhas aparecendo de Sabrina marcam os ensaios das escolas de samba do Rio

Gracyanne mostrando o bum-bum no ensaio da Mangueira

Outra celebridade que não posso falar, mostrando o rego e o bum-bum que baixaria????

Mirella já separada de Latino, não levou nada do casamento, agora mostra as pernas no ensaio do Salgueiro

Apesar de o posto de rainha ser atualmente de Renata Santos, foi Gracyanne quem atraiu todas as atenções neste sábado no morro da Mangueira.
Bum-bum de fora Gracyanne, pernas de fora de Mirella, calcinhas aparecendo de Sabrina marcam os ensaios das escolas de samba do Rio. Que pouca vergonha, querem aparecer?



                      Sabrina sampando na Vila Isabel


Viviane na Salgueiro pagando calcinha................

sábado, 22 de janeiro de 2011

Não roubei o homem de ninguém

Não roubei o homem de ninguém, e não fui pivô de separação nenhuma. são frases de atrizes (que se dizem) ou sei lá quem? mulheres baixas, periquetes e de baixo escalão, que saem nuas em revistas para homens e gays, que vulgaridade nas suas falas, para não falar que são putas.


Carnaval é amor, holofote é consequência.   Ellen Roche, atriz, que vai ser a rainha de bateria da Porto da Pedra, ao dizer que tem intimidade com o Carnaval, no site do jornal "Extra". Conse quências mesmo, depois fica mal falada por todos os cantos do país.


Se fosse o Boninho, virava a mesa, trazia a bicha de volta.  O autor Aguinaldo Silva, em seu Twitter, falando sobre a eliminação da transexual Ariadna do "Big Brother Brasil 11". Quantas baixarias, a que mundo vivemos pessoal ?????

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Crise se instalou no BBB11 audiência está muito baixa


No início do jogo do BBB11, especialmente depois da pergunta de Pedro Bial sobre quem é o brother mais bonito da casa, a crise instalou na casa mais vista do Brasil, se é possível falar assim. A sister Michelle jura que depois da resposta que deu, dizendo que é Rodrigão, o dançarino começou a encarar todas as sisters da casa, se achando o mais gostosão.Vamos ver no que dà, né ????????
A edição do "Big Brother Brasil" da última quinta-feira (20) marcou apenas 23 pontos de média, segundo dados prévios do Ibope na Grande SP. Este é considerado um número baixo para o programa, que havia marcado 30 pontos na quinta passada (13).

Agora todos enjaulados numa casinha de plástico "dos contos de fábulas"; quem será que vai ganhar?, todos estão saindo com dores nas costas e não estão aguentando muito...Natália é a grande vencedora...haáh´´aha´...só rindo mesmo.

TÔ nem AÍ, estou andando e cagando, isto é, mixando...........

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BBB11 BIG BAIXARIA BONINHO

O BBB11 mostra o grau de cultura de um povo, infelizmente o povo brasileiro,especialmente os jovens, que já vem com uma bagagem de cultura fraca, sem educação ( não quer frequentar a escola) ,afetividade ( mamãe e papai faz tudo para mim), e, um conhecimento irreal da vida, só se julgando os donos dele, mas não fazem nada para melhorá-lo ! A vida,a cada dia piora mais, os chineses ficam mais ricos e nós mais pobre e, o jovem não vê graça em nada, por isso vão para as drogas, sexo e funk, para, por alguns minutos se sentirem fora deste planeta, onde a satisfação de viver já não é suficiente para eles, pensando que o governo federal vão dar bolsa família, bolsa escola, bolsa emprego, etc....





O BBB11 só tem baixaria, sabotadores de baixa inteligência e um mínimo de audiência, e isso que está acontecendo no BBB11, UMA MICAGEM.

BBB11 em crise com o fracasso da audiência


                                          Casa e comida da boa e grátis....
                                          ...muita bunda e sexo...

..não sei o que...
...e pessoas idiotas, tapadas e burras?***?*..no BBB11

As suspeitas de manipulação acompanham o "BBB" desde sua primeira edição, já sabemos que manipulavel quem ganha no BBB.  No videochat promovido pelo Yahoo! na manhã desta quarta-feira (19), Emílio Zagaia ("BBB3") confirmou que a edição privilegia alguns participantes em detrimento de outros. "É um programa que precisa de audiência. Se um participante dá mais Ibope, o foco é nele", contou. Ele também confirmou que a edição acaba criando uma história. "Lembro que me colocaram, junto com Harry e Jean, como a Máfia da Cueca. Porém, nossos papos noturnos eram motivados pela insônia, não pelos votos." Então, verifica que reedição das falas da casa do BBB são manipulável.
Portanto, sinceramente, não consigo crer no volume de votos e tenho sérias dúvidas sobre os resultados. Uma atração que movimenta tanto dinheiro não pode ser um fracasso de audiência. Deixá-la nas mãos do público, que muitas vezes dispara votos carregados de preconceito e hipocrisia, pode colocar tudo a perder. Enquanto a emissora não adotar um processo mais transparente, sempre haverá dúvidas sobre manipulação, qie é bem visível.