sábado, 19 de maio de 2012

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Xuxa revela que foi pedida em casamento por Michael Jackson

Michael Jackson pediu a apresentadora Xuxa Meneghel em casamento. Esta revelação surpreendente foi feita pela própria “rainha dos baixinhos”, no quadro “O Que Vi da Vida” do “Fantástico” (Rede Globo), que irá ao ar neste domingo (20).
“Ele queria casa, ter filhos”, revelou ela, que falou também de seus antigos relacionamentos. “Eu vivi seis anos com ele”, contou sobre o namoro com Pelé. Mas o verdadeiro e grande amor de sua vida foi o piloto Ayrton Senna. “Eu vivi um grande amor na minha vida, e foi rápido”, declarou.
Muito emocionada, ela contará sobre a sua vida na infância e explicará por que se dedica com tanto empenho à defesa de crianças vítimas de abusos. “Eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso. Eu sei o que é que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso”, desabafou ela, e afirmou que sente orgulho de sua origem. “Eu tenho orgulho de dizer que sou suburbana, sabe?”
Xuxa lembrará também o início de sua carreira, que começou como modelo: “Eu com 16, 17 anos já sustentava minha família”

Nenhum comentário:

Postar um comentário