terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Daniela Mercury é flagrada aos beijos com outra mulher no Carnaval, afirma colunista

Daniela Mercury é flagrada aos beijos com outra mulher no Carnaval, afirma colunista

Cantora tem 47 anos (Foto: AgNews)

A cantora Daniela Mercury, 47, está dando o que falar em Salvador, na Bahia. Depois de uma festa de Carnaval, durante o final de semana, ela teria sido flagrada aos beijos com a namorada de sua assessora. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", da madrugada de segunda-feira (11).

Tudo teria acontecido da seguinte maneira: Fabiana Crato, a assessora da cantora baiana, chegou em casa após um dia de trabalho. Ao procurar a namorada, ela estava aos beijos com Daniela Mercury, de quem rompeu a parceria imediatamente.
Daniela, aliás, está solteira desde o início do ano, quando terminou o casamento com o empresário Marco Scabia, com quem se casou em Roma, em 2009. Juntos, eles adotaram 3 crianças. Ao todo, a estrela da Bahia é mãe de 5 crianças, sendo duas do primeiro casamento.
Até o momento da publicação desta nota, a cantora não se pronunciou oficialmente sobre a notícia. Além disso, também no final de semana, Dani se envolveu em um acidente leve. Um de seus dançarinos deu um soco, aparentemente sem querer, em sua boca durante uma apresentaçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário