domingo, 24 de abril de 2011

Convidados do Casamento Real ter]ao Reis, Rainhas, Príncipes e Princesas e poucas personalidades do mundo dos famosos e nenhum brasileiro

Mais de 40 membros de famílias reais, estão entre os 1.900 convidados do casamento do príncipe William e Kate Middleton, que será realizado na próxima sexta-feira, em Londres. A Monarquia Européia estará toda neste casamento real que marcará uma nova década entre os casamento reais e ditará a moda mundial.
A Casa Real britânica divulgou neste sábado novos detalhes da cerimônia, que será realizada na Abadia de Westminster e que será assistida pela televisão por cerca de 2 bilhões de espectadores em todo o mundo.
No casamento estarão todos os integrantes da família real britânica e 46 membros da realeza de países como Espanha, Grécia, Holanda, Noruega, Mônaco, Suécia e do mundo Arabe resi e rainhas. Também figuram entre os convidados, o príncipe Albert de Mônaco e sua noiva, Charlene Wittstock, o sultão de Brunei e os reis da Noruega.
Nenhum brasileiro ou brasileira foi ainda convidado para o casamento real. Será por quê?????
A Rainha Mãe Elizabeth II é extremamente conservadora, não gosta de pessoas de baixarias e brigas, ainda ela vive no século XVIII e o princípe Charles tem o pensamento da matriarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário