domingo, 3 de abril de 2011

Ex-gay, conheço alguns poucos disse Marília Gabriela



A jornalista Marília Gabriela deu uma declaração, no mínimo, inusitada durante entrevista com a escritora Fernanda Young, que foi ao ar esta semana no canal por assinatura GNT. "Eu conheço alguns, poucos...", disse Marília para surpresa de Fernanda. "Ex-gay? Conhece?, perguntou  a morena de boca aberta. "Conheço alguns poucos que se convenceram disso por força da religião. E fizeram tanta força que foram se adequando...", completou a jornalista.
Ex-gay não existe, pode existir ex-padre, ex-puta, ex-deputado, ex-policial, porque tudo que não presta de profissão neste mundo inicia-se com "p". Parece até piada, aceito a forma de colocação de dizer que por conta da religião a pessoa se adequa a nova forma de vida por motivo de força maior, mas deixar de ser gay, isto não existe em lugar do mundo.
Ex-gay,  isso não existe, "ninguém deixa de ser aquilo que nunca foi ou ninguém é aquilo que não é", cada um é o que é, concequentemente, o que muda são as formas comportamentais, devido às certas exigências: Religião é uma coisa que não dar para se falar sem que se tenha conceitos necessário para tanto, o universo gay é a mesma coisa tão complexo de ser intendido, mas está comprovado cientificamente que não é doença, distúrbio ou outra coisa parecida, até porque se foce teria um diagnóstico. Não desacredito na possibilidade da pessoa ter se adequado a nova forma de vida, desacredito sim na hipocrisia de dizer que deixou de ser gay, o fato é que esta pessoa nunca foi, pois não se deixa de ser aquilo que é.
Essa conversa e de jogar fora, como disse minha avó "e conversa para jogar água fora da bacia", pessoa que não tem nada a fazer, fica falando asneira na televisão.
Eu francamente não acredito nesse papo de ser ex-gay e nem de que Jesus pode CURAR um indivíduo homossexual, porque ele não é doente, e sim é um estado natural.
Afinal, que relevância tem o tipo de pessoa com quem você deita com quem você transa, ou o que te atrai mais física e sexualmente? Isso é problema seu, e não dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário