domingo, 1 de maio de 2011

CASAMENTOS REAIS BRITÂNICOS TODOS FRACASSADOS DEPOIS DO CASAMENTO DA RAINHA ELIZABETH 2ª COM O PRINCÍPE PHILLIPE

Escândalos e separações de todos os casamentos reais brithânicos foram depois do casamento da Rainha Mãe Elizabeth 2ª com o Princípe Phillipe ( que não é Rei por não ter sangue nobre), pais do Princípe de Gales Charels.


Foto oficial do casamento da Rainha Elizabeth 2ª em 1947, após a 2ª Guerra Mundial, o país estava muito pobre, as pessoas ainda não tinham empregos, e a população estava passando até fome.
Para lembrar de casos de divórcio onde muito dinheiro foi perdido não é preciso ir longe, na época da separação dos pais de William, príncipe Charles e princesa Diana, boatos contavam que Charles havia perdido toda sua herança pessoal para a ex-mulher. Além disso, o que a família menos precisa é exposição, como a qual foi submetida quando Lady Di deu uma entrevista contando todos os detalhes do divórcio com Charles, que envolviam entre outras coisas, traição.


Princípe Charles e a Princesa Diana em 1981, foto oficial.
Kate está se juntando a família real, também conhecida como "a empresa", e todos os empregados da casa têm contratos que incluem cláusuras severas para evitar vazamento de informações.
Casamento do Duque William e a Duquesa Catharine Middleton (istoé, Kate Middleton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário