domingo, 4 de setembro de 2011

Babi Rossi rebate no twitter sobre declaração de Bolina: "Meu trabalho é digno"

 

Babi Rossi rebate sobre declaração de Bolina: "Meu trabalho é digno"

Babi Rossi foi ao Twitter reclamar da declaração da ex-colega Dani Bolina ao programa "Tudo É Possível", da  emissora Record.
Dani Bolina teria dito "Algumas panicats são garotas de programa".
Babi  retrucou no twitter “Meu trabalho é digno, trabalho pra cacete para conquistar meus objetivos. Falem bem ou falem mal, sei a pessoa que sou. Toda noite deito no meu travesseiro tranquila, agora me acusar por uma coisa que não sou é demais. Aguentar piadinhas das pessoas”.
"Está em todos os jornais, não tem como esconder pessoal", mexer em bosta fede mais, dizia minha avó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário