domingo, 25 de setembro de 2011

Sarah Jessica Parker revela "- Eu não sinto nada em meus pés"

- Eu não sinto nada em meus pés, revela Sarah Jessica Parker

Durante entrevista, a estrela revelou que, depois de usar salto alto por tantos anos, ela não têm mais tato


Da Redação Após ser sempre vista usando sapatos de salto alto, Sarah Jessica Parker está sofrendo as conseqüências: os pés da estrela estão parecendo os de uma mulher idosa, de acordo com informações do jornal Daily Mail.
Durante o lançamento do espetáculo de balé Ocean´s Kingdom, na última quinta-feira, dia 22, a atriz de Sex and the City revelou que não sente absolutamente nada em seus pés.
- Eu basicamente destruí os meus pés. Então, eles não sentem nada. Eu não tenho nenhum tato em meus pés.
Sarah Jessica Parker é casada com o também ator Matthew Broderick e recentemente a beldade revelou o segredo do casamento dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário