quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Xuxa de cabelos negros, mudança de visual

madeixas escuras, Xuxa diz que ficou igual a Branca de Neve; veja fotos

"Quando eu era pequena, pedia para ser morena como a Branca de Neve. Hoje eu me senti assim", afirmou a mãe de Sacha no evento de apresentação de seu novo visual, realizado nesta quarta-feira (22) em um hotel da zona oeste do Rio de Janeiro.
Depois de deixar os presentes esperando por quase duas horas para ver o resultado de sua transformação, a ex-modelo apareceu vestida de azul anil, cor que lembrava a princesa do desenho animado.
"Líndíssima", resumiu, em uma palavra, sua primeira impressão sobre ser morena.
HOMENAGEM
A transformação, patrocinada por uma marca de tintura para cabelos, foi, segundo Xuxa, uma homenagem à sua mãe, Dona Alda, que sempre quis ter filhos morenos, parecidos com ela, ao invés de crianças loiras, puxando ao pai.
"Estou com cabelinho 30, corpinho de 40 --apesar de ter 50-- e cabeça às vezes de 12 anos. Tudo bem que a raiz ainda é loira, ainda faço umas besteiras de vez em quando, mas tenho seis semanas para decidir o que vou fazer [com o cabelo]".
O novo look, porém, não deverá ser mantido por muito tempo devido a exigências de outros contratos em que Xuxa precisa se manter loira. A coloração que ficará na cabeça da rainha dos baixinhos por seis semanas rendeu o cachê de R$ 2 milhões, valor que será doado à Fundação Xuxa Meneghel.
Apesar de radical, a apresentadora disse estar adorando a mudança. "Eu mesma já estava de saco cheio da minha cara, imagina o público? Estou com medo de ficar viciada e, de repente, vocês me verem ruiva", desafiou. Ela levantou, inclusive, a possibilidade de raspar a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário