sábado, 12 de fevereiro de 2011

Geisy Arruda termina contrato com a emissora e namorado aproveita e pede fim de namoro

Geisy Arruda foi assunto da semana. Além de terminar o contrato com a televisão que lhe dava um bom dinheiro, seu namorado aproveitou e terminou o namoro com ela.
Na semana passada Geisy Arruda levantou sua polêmica se estava ou não grávida, para aparecer na mídia, mas deu negativo.
Em seu microblog, fez questão de dizer que o casal não se separou por meio da rede social e ainda enfatizou que quem não gosta dela que fique longe.
- Eu não terminei com ninguém pelo Twitter, juro que não faria isso, só queria falar o quanto o admiro como pessoa. Antes que comecem a falar asneiras, já terminamos pessoalmente e só estou tornando isso público. E o que posto do meu Twitter não é da conta de ninguém. Quem não gosta de mim me block [bloqueie, em inglês] e nem me siga, e quem está feliz com minha tristeza vai para o inferno!! Nesta sexta (11), ela revelou em seu Twitter que o casal, que ficou junto por três meses, terminou em Fortaleza.
"- Queria acordar e sentir que este pesadelo acabou e que meu mundo voltou a ser cor-de-rosa porque hoje ele está tão escuro."
Não sei se o mundo é cor-de-rosa, para ela que é tudo fácil poderá ser, pois na vida real precisamos trabalhar para termos um salário de miséria.
NoTwitter ela declarou:
"_Para quem está feliz com minha tristeza vai para o Inferno!!!!!"
Isso são maneiras de se tratar com seu fãs e outras pessoas. Só poderia vir dela essa palavras.

notícias retirada http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/apos-perder-programa-geisy-tambem-perde-namorado-20110211.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário