sábado, 5 de fevereiro de 2011

Homem mente, por exemplo, quando fala que deu quatro ou cinco em uma noite só


"Homem mente, por exemplo, quando fala que deu quatro ou cinco em uma noite só. Eu nunca vi."
Fernanda Lima, apresentadora do "Amor & Sexo", na revista "Quem".

"Quem disse que eu não sou gay?"
Wanessa Camargo, cantora, falando na revista "Quem" que acha que ser gay é um estado de espírito, e que "tem comportamento e mente gay".



“Esse é um jogo de eliminação. Se morrer na piscina, é um a menos. Vontade popular!”
Boninho, maldoso, comentando sobre os brothers e sisters do "BBB 11" de estarem na piscina enquanto chovia.

"Vai trabalhar, Romário. O Rio te elegeu para trabalhar. Eu fico louco com isso. Quando jogador, isto até tinha graça, mas agora não! Acorda cara!"
Otaviano Costa, revoltado, dando bronca em Romário.

“Para mim, ser gay é estado de espírito. Homossexual é gostar do mesmo sexo. Eu não tenho atração por mulheres, tenho por homens. Mas isso não me faz menos gay que muita gente. O gay, para mim, é alguém que luta todos os dias contra a intolerância, é uma pessoa que entende que o mundo é feito de diferenças. E eu me vejo assim. Eu me identifico. Então, posso dizer que tenho o comportamento e a mente gays”
Wanessa, sobre sua nova etapa de carreira, em entrevista à revista “Quem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário