segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Maria agarra Mauríco é diz: “_Você quer um peludo do seu lado? Eu chamo".


Depois de  Maria ser rejeitada por Mauricio, na noite de sábado, Maria disse ao Maurício:
“_Você quer um peludo do seu lado? Eu chamo. Às vezes é isso que você quer”. disse Maria para Mau Mau.
Acho que a Maria é o lobo mau da história. A cena não foi exibida na edição de domingo, pois é muito horrível essa fala dessa garota.

Veja na integra a conversa de Maria e Maurício abaixo:

Isso foi durante a festa. Maria tenta seduzir Mauricio. Deita em cima dele e sussurra em seu ouvido. O músico reage: “_Isso aqui não é ‘Sexy Hot’ (canal pago). Sai daqui, safada. E tira a mão do pênis”.
Maria diz:
“_Você quer um peludo do seu lado? Eu chamo. Às vezes é isso que você quer”. 
Mau-Mau responde: “Sai daqui agora.”
Maria insiste:
“_Eu quero ser sua mulher pra sempre. A sua parceira. A sua amiga. A sua tudo. Não fala assim comigo”.
Pessoal, me desculpe, mas que putaria fudida. Esse BBB11 virou bordel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário