domingo, 6 de fevereiro de 2011

SILVIO SANTOS OFERECE PARA SAIR NA REVISTA G MAGAZINE REVISTA MASCULINO


Os anos passam, mas Silvio Santos não perde o humor.de acordo com que veio ao mundo:
“_Já me ofereci para posar na G [Magazine], mas falaram que eu não tinha periquito" disse Sílvio Santos.
Aos 80 anos, o apresentador diverte seus fiéis telespectadores com declarações engraçadas e, muitas vezes, polêmica.
No programa "Jogo das 3 Pistas", do SBT, que vai ao ar no próximo domingo (6), o "Homem do Baú" contou que já tentou posar como veio ao mundo declarando que ninguém havia escutada de sua boca:
“_Já me ofereci para posar na G [Magazine], mas falaram que eu não tinha periquito”. Essa frase de Sílvio Santos ficará na história da televisão brasileira. 


A cantora Simony e a ex-BBB Anamara, que estavam presentes, se divertiram com a brincadeira do apresentador. Não satisfeito ele ainda emendou:
“_Eu tenho uma igreja. É a Nossa Senhora da Plástica. Lá tem que pagar o dízimo, pois o pastor é exigente! Eu faço plástica toda semana”.
Se vê, né pessoal, tanto que Sílvio Santos está cada dia mais novo, será botox??????
Que Silvio Santos é desbocado, todo mundo sabe. E a cada "Programa Silvio Santos", o apresentador não mede suas frases. 
Durante a brincadeira, Silvio disparou algumas frases bem divertidas para as convidadas e sua plateia.
Depois de fazer um comentário de que Simony fez um nú artístico, Silvio solta: "Já me ofereci para sair na G, mas falaram que eu não tinha periquito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário