terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte caiu no vão entre a passarela lateral Carnaval 2012


  Ela por volta das 15h45 desta terça-feira (21), em Salvador. Ela está com uma atadura abaixo do joelho, mas nada que interfira no desempenho do desfile. Ainda na concentração, a artista caiu quando cantava com o cantor Pablo. Após queda, ela demorou a levantar, preocupando os músicos.
cantora cai no carnaval de salvador (Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews)Claudia Leitte caiu no vão entre a passarela lateral e a plataforma elevatória do trio elétrico, nesta terça-feira, em Salvador (Foto: Wallace Barbosa e Rodrigo dos Anjos/AgNews)
claudia leitte cai no carnaval de salvador (Foto: Wallace Barbosa/Ag. News)Claudia sofreu escoriações na perna direita (Foto: Wallace Barbosa e Rodrigo dos Anjos/Ag. News)
claudia leite cai em salvador (Foto: Wallace Barbosa)A cantora demorou para se levantar, deixando os músicos preocupados. (Foto: Wallace Barbosa e Dilson Silva e Wesley Costa e Rodrigo dos Anjos/Ag News.)
Claudia Leitte machuca a perna no trrio curante o circuito Osmar (Foto: Eduardo Freire/G1)Logo depois da queda, cantora recebe cuidados e atadura na perna. (Foto: Eduardo Freire/G1)

Claudia Leitte fez dueto com o cantor de arrocha Silvano Sales (Foto: Fabio Nunes / Divulgação)Claudia Leitte fez dueto com o cantor de arrocha Silvano Sales (Foto: Fabio Nunes / Divulgação)
A cantora está grávida e demorou a se levantar, para desespero da equipe, dos músicos e do marido Márcio. A assessoria dela publicou no Twitter uma mensagem sobre o corrido para os fãs. Galera, está tudo bem com Claudinha. Podem ficar tranquilos, já retornou para ferver no último dia de folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário