segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Luiza Brunet, Imperatriz Leopoldinense



Luiza Brunet, Imperatriz Leopoldinense (Foto: Alexandre Durão/G1)Luiza Brunet, Imperatriz Leopoldinense
(Foto: Alexandre Durão/G1)
"A escola disse simplesmente que eu não devia entrar porque isso poderia atrapalhar na avaliação dos jurados e mostrar que o carro estava com defeito", afirmou. Ele disse que a fantasia custou R$ 15 mil, mas que não se importava com o prejuízo. "Apesar de tudo, vale pelo carnaval."
Beldades
Rainha de bateria, a atriz Luiza Brunet disse, ainda antes de entrar na Sapucaí, na noite deste domingo (19), que planeja entrar para o livro dos recordes. "Quero entrar para o Guinness Book como a madrinha que mais tempo ficou à frente de uma bateria. São 17 anos só na Imperatriz. Isso tem que valer alguma coisa."

Ela teve uma queda de pressão antes de entrar na Sapucaí. "Minha pressão é baixa. Todo ano passo mal por causa do calor e da emoção", afirmou. Ela recebeu atendimento no posto médico, tomou soro e remédio, foi levada para o camarim da Liesa, mas voltou para a concentração em tempo de desfilar. A beldade representou uma deusa africana no enredo em homenagem a Jorge Amado. "Eu tenho orgulho de ser referência brasileira e fazer parte do carnaval."

Nenhum comentário:

Postar um comentário