domingo, 5 de fevereiro de 2012

Val Marchiori e seu ex-Evaldo Ulinski diz: 'Ela é e sempre foi prostituta de luxo'


Ex de Val Marchiori diz: 'Ela é e sempre foi prostituta de luxo'


Evaldo Ulinski, pai dos filhos gêmeos de Val Marchiori, não economizou ofensas ao descrever a ex, em entrevista ao site da revista "Veja". O empresário, que trava uma briga judicial com a socialite, disse que ela "é e sempre foi uma prostituta de luxo".
Evaldo garante que nunca teve qualquer relacionamento romântico com Val, apesar de ela alegar ter sido casada com ele por sete anos. "O que tivemos foi estritamente sexual. Além disso, tenho provas de que ela é e sempre foi prostituta de luxo, e se utilizava de sua profissão para tirar vantagens de pessoas bem sucedidas e desavisadas", afirmou o empresário.
O ex-amante de Val a descreveu como "um monstro" ao falar sobre como ela cria os filhos. "Valdirene é uma péssima mãe, se é que podemos chamá-la de mãe. Embora tivesse leite em abundância, ela jamais amamentou os filhos, dizia que não era vaca holandesa para amamentar bezerros. Além disso, os meninos são cuidados e educados por babás. Ela não acompanha o dia a dia deles, não os leva à escola, não brinca com eles, não dá carinho e sequer os acompanha em consultas médicas", acusou.
O empresário explicou por que está em pé de guerra com Val, atualmente. "Não cedi a seus anseios financeiros, então ela cumpriu sua ameaça, que era estampar meu rosto e de minha família na imprensa. Ela falou mal de minha esposa, prejudicou minha imagem como empresário e comprometeu também a minha empresa", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário