terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Musa da São Clemente representou fada



Musa, destaque, São Clemente (Foto: AFP)Musa da São Clemente representou fada.
 (Foto: AFP)
O contagiante samba da escola foi puxado pelo jovem Igor Sorriso, 24 anos, considerado o "menino prodígio" do samba. "Vai comigo, São Clemente!", foi o grito que anunciou a entrada da agremiação da Zona Sul do Rio.
A comissão de frente da São Clemente trouxe os Saltimbancos, que chegaram saudando o público em carroças para dar boas-vindas ao teatro musical brasileiro. Além da dança, eles tiveram seus momentos de "estátua viva" em cima de um tabuleiro durante a apresentação.
A coreografia é assinada por Cláudia Mota, que tem longa carreira como primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e conhece bem o ambiente apresentado pela agremiação: já atuou em musicais como "A Megera Domada", "O Lago dos Cisnes" e "Romeu e Julieta". No carnaval, ela foi assistente nas comissões de frente da Unidos do Viradouro e Unidos da Tijuca.
O carro abre-alas fez uma homenagem ao teatro musical brasileiro, e trouxe para a Passarela do Samba 50 balões em preto e branco, as cores da escola, além de lustres e candelabros

Nenhum comentário:

Postar um comentário