sábado, 11 de fevereiro de 2012

Val Marchiori está perseguida pelo ex-marido e o acusa de difamá-la na internet

10.02.2012

Val Marchiori diz que está sendo perseguida pelo ex-marido e o acusa de difamá-la

Do UOL, no Rio

  • Val Marchiori, participante do reality show "Mulheres Ricas" Val Marchiori, participante do reality show "Mulheres Ricas"
Val Marchiori "está vivendo um inferno", de acordo com a própria. A socialite que integra o reality show "Mulheres Ricas", afirma que está sendo perseguida pelo ex-marido, o empresário Evaldo Ulinsk. O motivo seria o fim do relacionamento extraconjugal que Evaldo manteve com Val até novembro de 2011.
"Ele [Evaldo] já foi processado, indiciado na Lei Maria da Penha, ele é um criminoso", disse Val referindo-se a supostos outros processos que correm na Justiça contra Evaldo. A socialite contratou um advogado criminal e da área cível, e diz que tem andado com escolta policial. "Tudo isso é muito triste, lamentável, estou vivendo um inferno", desabafou Val.
Com Evaldo, Val teve dois filhos, os gêmeos Eike e Victor, de 6 anos: "Não falo sobre ele para os meus filhos, que ainda são muito pequenos. Ele nunca foi um pai presente mesmo, estou ainda resolvendo na Justiça essa questão da pensão", ressaltou ela .
Em entrevista à revista "Veja", Evaldo chamou Val de "prostituta de luxo" e afirmou ser casado há 41 anos.


Leia o comunicado na íntegra
Val Marchiori está sofrendo perseguição, verdadeira violência doméstica psicológica, por parte de seu ex-marido Evaldo Ulinski. Cumprindo suas ameaças, Evaldo está orquestrando campanha difamatória e cooptação de pessoas suscetíveis ao seu poder econômico para obter declarações mentirosas, com objetivo evidente de destruir sua reputação e inviabilizar sua promissora carreira. Dentre as suas últimas investidas, que já afirmou irá soltar na mídia imediatamente, seria uma tal declaração obtida de um dos irmãos de Val que com ela não se dá há mais de dez anos, denegrindo a imagem da irmã, o que recebeu repulsa imediata de todos seus familiares, revoltados com o episódio. Val já tem contratados advogados nas esferas civil, criminal (inclusive quanto a crimes de internet) cujos processos já se encontram ajuizados na defesa dos direitos e interesses dela e de seus filhos. E outros ainda virão. O conhecido empresário Evaldo Ulinsk, dono da Big Frango, não se conforma com a ruptura da relação e atualmente só tem interesse por assuntos que possam prejudicar a pessoa de Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário