terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"Diamante é uma extensão do meu corpo" declarou Lydia Sayeg


Lydia Sayeg diz que sociedade está cheia de "Vals"

Lydia Leão Sayeg, uma das participantes do reality show Mulheres Ricas, da Band, conversou com a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (07). Ela declarou que a sociedade está cheia de “Vals”, referindo-se a Val Marchiori, outra participante do programa indesejável .

“Vou repetir aqui o que falei diretamente para ela: É muito corajosa. Ela é como algumas outras mulheres da sociedade, a amiga que sai para jantar e, assim que entra no carro, ‘mete o pau’ na outra. É um comportamento comum, mas tem muita gente incomodada com isso”, disparou a ricaça.
Dona da joalheria Casa Leão, Lydia se diz totalmente a vontade usando seus diamantes, safiras e rubis: “Talvez muitos me achem arrogante... Mas, para mim, usar joias sempre foi muito natural. Não é natural um dono de uma concessionária de luxo ter 20 Ferraris na loja dele? Para mim, é normal ter pedras preciosas, joias é algo com que lido desde a infância. Diamante é uma extensão do meu corpo, uma extensão da minha pele. Diamantes combinam com tudo: longo, tailler, biquíni, com sutiã e até com nudez. Uso até para dormir. Sem joia, eu me sinto nua, verdadeiramente pelada”
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário