quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BBB12 João Carvalho diz "Quem me canta é menino”


"Quem me canta é menino”, diz João Carvalho

"Comecei a transar com homem aos 22 anos, mas não olhava menino, só tinha interesse por homens mais velhos", revelou o mineiro. "E quem me olha hoje, quem me canta, é menino e 20 e poucos" diz João Carvalho.
No entanto, João disse que tem evitado relacionamentos com muita diferença de idade, por já ter sofrido com isso.
João Carvalho prefere ficar solteiro a se relacionar com homens enrustidos (Reprodução)
"Namorei um francês sete anos, sou casamenteiro. Um oceano de distância, ele só vinha no verão e passava seis meses", falou João antes de revelar como contou a seu pai a notícia de que era gay. "Visitei meus pais no natal e o convidei para uma caminhada na praia. Minha mãe disse que ele levou algumas semanas para digerir, mas ele tinha muito orgulho de mim, sou um bom filho", orgulhou-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário