sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Val Marchiori promete processar ex-marido por chamá-la de 'prostituta de luxo"


Val Marchiori promete processar ex por chamá-la de 'prostituta de luxo'


Agnews
Val Marchiori disse, ao site da revista "Veja", que pretende processar o ex, Evaldo Ulinski, pelo fato de o empresário tê-la descrito como "prostituta de luxo" e a acusado de ser um "monstro" como mãe, em entrevista à publicação.
A participante de "Mulheres Ricas" briga na Justiça para tentar provar que teve um relacionamento estável com Ulinski por sete anos. O empresário, por sua vez, afirma que eles tiveram apenas uma relação sexual e pede a guarda dos filhos que teve com Val, os gêmeos Eike e Victor, de 6 anos.
Val diz que ficou "perplexa" com a entrevista de Ulinski à “Veja”. "Fiquei perplexa. Nunca imaginei que o homem com quem eu vivi durante tanto tempo pudesse ser tão baixo. Mas não vou ficar rebatendo o que ele disse, vou poupar meus filhos", disse.
Ela afirmou que já está se mobilizando para processar o empresário. "Meus advogados já estão cuidando disso. Vou entrar com ação de crime contra honra e por danos morais, vou pedir indenização, tudo o que uma mãe de família tem direito", disse.
Na entrevista à "Veja", Ulinski fez acusações graves à ex. "Tenho provas de que ela é e sempre foi prostituta de luxo, e se utilizava de sua profissão para tirar vantagens de pessoas bem sucedidas", disse. O empresário garantiu, ainda, que Val é uma péssima mãe. "Ela não acompanha o dia a dia deles, não os leva à escola, não brinca com eles, não dá carinho e sequer os acompanha em consultas médicas", afirmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário