quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

VAL MARCHIORI ERA POBRE E AMBICIOSA "JÁ COMPREI FIADO NO BUTECO"



NARCIZA É MINHA INIMIGA NÚMERO, ACABAREI COM ELA.

...A MALÉFICA DA VAL MARCHIORI



"SOU RICA", diz Val Marchiori

 “Sou a nova Hebe”, diz Val Marchiori



















"Já comprei fiado." Val Marchiori

Tanta futilidade, a hora que seu dinheiro acabar você estará na rua da amargura...tudo na vida acaba...Valdirene era pobrinha com ambição de subir...conseguiu e cairá igual uma estrela cadende.;.;;;;
blum.....cadê seus dois filhos que nunca aparecem....


  1. Comentado em 21/05/2011 às 16:25 por evaldo ulinski:

    São Paulo, 19 de maio de 2011
    À
    Revista Veja São Paulo
    Prezados Senhores:
    Publicada na revista Veja São Paulo, com circulação desde o dia 14 maio, a matéria sob o título “SOCIALITE A QUALQUER CU$TO”, a bem da verdade, é merecedora das devidas correções.
    Em primeiro lugar, o Grupo Big Frango é uma empresa familiar, conduzida pelo seu sócio fundador em conjunto com seus 03(três) filhos, genro e nora, há mais de 40(quarenta) anos.
    Também, é muito importante destacar que não existe, como nunca existiu, processo de divórcio, judicial, ou extrajudicial, entre o Sr. Evaldo Ulinski e Sra. Nylceia do Carmo Felippe Ulinski, casados há 41(quarenta e um) anos e residindo, em endereço único, na cidade de Londrina há 20(vinte) anos, participando ativamente dos eventos da comunidade local.
    Desconhecemos totalmente a origem da afirmação de que a entrevistada “custa R$.200.000,00”, tratando-se de informação, no mínimo, leviana, bem como desconhecemos a situação patrimonial alegada pela entrevistada.
    Por outro lado, há pagamento mensal de pensão alimentícia para os filhos Eike e Victor, desde o reconhecimento através de exame de DNA, em importâncias infinitamente menores e adequadas ao binômio legal necessidade e possibilidade.
    Solicitamos seja publicado referido esclarecimento em prol da verdade de informação e respeito aos leitores desta conceituada revista.
    Sendo só o que se apresentava,
    Atenciosamente.
    Evaldo Ulinski Nylceia do Carmo Felippe Ulinski

  2. Essa foi a entrevista em que ouvi mais coisas fúteis na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário