terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Débora Rodrigues, Val Marchiori, Brunete, Lydia Sayeg estão num papel de humilhação, uma verdadeira comédia

Val, Brunete, Lydia Sayeg e Débora Rodrigues é uma zorra só na televisão. Sr querem ser atrizes, estão no pior papel, detonadas.
Escolher Débora Rodrigues para este programa, possivelmente, estava desesperado diante das muitas recusas que recebeu, ela  não precisa dessa palhaçada.

Estranhamente, esta regra também não se aplica a “Mulheres Ricas”. Em diferentes momentos do reality da Band, as participantes deixam claro para o público que estão tentando entreter e divertir quem as assiste, no pior sai o resultado de palhaças mau vestidas e humor negro. “Fale alguma coisa engraçada”, parece pedir o diretor. Como não são humoristas profissionais, o esforço resulta canhestro, show de pobre e fúteis.

Cinco mulheres se dispuseram a ser filmadas em situações artificiais, criadas especialmente para o programa, e estimuladas a agir como “ricas” e “divertidas”. Algumas se empolgaram mais, outras menos.

O mal estar provocado pelos dois primeiros episódios levou Val Marchiori a tentar explicar: “As pessoas não entendem que é um programa de televisão. Nele, nossas vidas são infladas. Aquilo não acontece todos os dias. É um personagem.”

Brunete Fracarolli deu declaração semelhante, algumas semanas depois: “Está sendo muito divertido gravar o programa. Lá, somos personagens”.

Uma diferença entre um reality show e um programa de humor é que o público ri do primeiro por causa da graça involuntária oferecida por seus participantes e não porque o redator quis fazer o espectador rir
.

 DO LIXO PARA LUXO.....
Tem alguma diferença das colegas acima das Mulheres Ricas da Band....não, pelo menos não saíram na PLAYBOY, são putas mas tem honra de mulher da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário