terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Débora Rodrigues 'fórmula truck' "ela é mulher-macho?"

A piloto de 'fórmula truck' Débora Rodrigues não só ia junto como iria participar de uma prova na capital Argentina, Buenos Aires.
 "As vezes eu tô com espírito de mulherão", confidenciou a piloto. "Aí, eu só quero roupa sexy. Eu gosto de estar feminina, mas de estar à vontade", declarou Débora Rodrigues.
"Ela é mulher-macho?", perguntou a assistente da clínica de beleza onde Narcisa Tamborindeguy foi preparar-se por sua vez.
"Quem que não é mulher-macho dirigindo um caminhão a mil por hora?!", respondeu a socialite carioca Tamborindeguy.
"Eu vim aqui porque eu quero ficar a mais gostosa, a mais bonita, a mais poderosa!", exclamou Tamborindeguy abrindo o seu enorme sorriso de hiena.
"Desculpem-me os feios, mas beleza e conforto é fundamental!", declarou Tamborindeguy;

Nenhum comentário:

Postar um comentário