sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Luiza Canadá voltou


Luiza Rabello é uma brasileira de 17 anos que estudava no Canadá. Mas graças a uma inofensiva frase de seu pai, numa propaganda, tornou-se o assunto da moda. Há três dias de volta ao Brasil, é paparicada e disputada por programas de televisão e agências de publicidade. Um fenômeno, assim como seu ídolo Ronaldo, e um susto para a jovem 'atleta' amadora e torcedora do Flamengo por 'obrigação'.

NOVA ROTINA DE LUIZA: ENTREVISTAS, FOTOS E CONVITES PARA COMERCIAIS

Antes de voltar para a Paraíba, Luiza terá que driblar a vida de celebridade que tem consumido seu tempo. No início da noite de quinta-feira, a reportagem do UOL Esporte passou 1 hora com a jovem e seus pais em um hotel na zona sul de São Paulo, onde a família está hospedada. Neste período, o telefone não parou de tocar. Foram pedidos de entrevistas de dois jornais (Estadão e O Globo), uma revista (Istoé) e duas emissoras de televisão (RedeTV! e Record).

Ainda assim foi o único tempo disponível para matar a fome e o desejo de comer dois temakis: um de camarão e um de salmon com cream cheese. Como se não bastasse, foi tietada pelo funcionário do restaurante que pediu uma foto ao entregar o pedido.

E o dia não havia acabado. Precisou sair às pressas para uma reunião em uma agência de publicidade que já tem três clientes grandes interessados. Entre eles, a marca de sandálias Havaianas e a montadora Volkswagen. Para completar, sua mãe precisou ter jogo de cintura ao descartar a participação em um programa de variedades às 8h desta sexta porque a filha estaria muito cansada.

Desde quarta-feira, os compromissos não param. Pouco depois de voltar ao Brasil, gravou um novo comercial para a construtora Água Azul que a consagrou. Apenas na quinta, foram dez entrevistas, visita à TV Globo e participação nos principais telejornais da emissora.
A adolescente voltou do Canadá e ainda se acostuma à fama repentina. Divide-se entre entrevistas, sessões de fotos e gravações de comerciais. Mas não vê a hora de trocar a vida de celebridade pela antiga, em João Pessoa, onde o esporte sempre foi muito presente graças aos exercícios na praia, às tentativas frustradas de se tornar atleta e à imposição do irmão para que fosse rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário