sábado, 21 de janeiro de 2012

NUA ADRIANNE CURRY MODELO PARA VER E GOSTAR


Adrianne Curry (Foto: Twitter) 
Adrianne Curry (Foto: Reprodução/Adrianne Curry)
A modelo Adrianne Curry mostrou ser uma mulher de palavra ao publicar uma foto nua após conseguir mais de 300 mil seguidores no Twitter. Ela havia feito a louca promessa de revelar seus atributos caso conseguisse esse número de followers: "Quando atingir 300 mil seguidores por aqui, eu farei algo grande. Como, finalmente, mostrar meus seios em um tweet de bom gosto, mas ainda revelador".
A vencedora da primeira edição do reality show America’s Next Top Model, assim que conseguiu os 300 mil seguidores, não perdeu tempo e lançou a foto no microblog: "Como prometido, a foto com nu artístico e encantador."
Adrianne Curry, no entanto, ainda não parece satisfeita e já afirmou, em alguns tweets, a intenção de repetir o feito em trocar de mais seguidores. "Talvez, quando atingir a marca de 500 mil seguidores, apareça uma imagem não aconselhável para ver no trabalho", disse ela em outro tweet.
Foto de Adrianne Curry nua (Foto: @AdrianneCurry)Modelo posta foto depois de acumular 300 mil seguidores (Foto: Reprodução/Adrianne Curry)
Acima, você confere a imagem publicada, devidamente censurada. O perfil oficial da modelo no Twitter é o @AdrianneCurry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário