quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Narciza festa de aniversário no Edifício Chopin, Copacabana


25 de outubro, quando Narciza completa nova idade em uma mega festa de aniversário em seu apartamento no Edifício Chopin, Copacabana - celebração digna de uma mulher muita rica.

Eu me irrito com ? Avareza.
Largo tudo por? Um grande amor.
Meu ponto fraco é? Carne.

Meu lugar preferido é? Sardenha.
Um luxo? Acordar de bem com a vida, de preferência no barco da Rolex, com tudo digital e dez empregados.
Um lixo? Os bandidos que me atormentam.
Um ídolo ? Dalai Lama, mas mudo todos os dias (risos).

Uma mania ? Usar meia.
Um sonho? Viver para sempre sem ficar velha com rugas e amarguras.
Nada me deixa mais feliz do que? Ver os outros mais felizes do que eu.
Se pudesse mudar algo no seu corpo? Tudo.
Motivo de arrependimento? Não ter sido paciente.

Motivo de orgulho? Minhas duas filhas, minha família e ter o nome limpo no SPC e Serasa.
Um livro de cabeceira? Todos os do meu namorado Guilherme Fiuza.
Se o mundo acabasse amanhã o que você faria agora? Tomava todas e gastava tudo! E lógico, faria tudo o que não tive coragem de fazer.
Uma loucura? Se equilibrar mesmo nas adversidades universais.
Um absurdo? É ter que arrotar para ser feliz.
Um vício? Tudo me vicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário