segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Narciza Tamborindeguy acabou Val Marchiori "Prefiro fazer uma festa para os mendigos a receber a Val Marchiori em minha casa"



"Prefiro fazer uma festa para os mendigos a receber a Val Marchiori em minha casa", diz Narciza Tamborindeguy 

Narciza Tamborindeguy, uma das "Mulheres Ricas", reality show da BaMais uma vez, a socialite Narciza Tamborindeguy mostrou não ir com a cara de Val Marchiori, sua rival no reality show “Mulheres Ricas”, da Band. “Prefiro fazer uma festa para os mendigos do que receber a Val Marchiori em minha casa”, declarou Narciza em entrevista ao jornal “O Dia” do último domingo (22).

As duas socialites, participantes do "Mulheres Ricas", tem trocado alfinetadas desde o início da exibição do programa. 
Val já declarou que Narciza é mil vezes pior que ela, e Narciza disse que Val é meio mal-educada. Entre outras trocas de farpas, a carioca disse que nunca precisou engolir sapos, nem frangos, em referência ao negócio bilionário de Evaldo Ulinski, dono do frigorífico Big Frango, com quem Val teve dois filhos.
 “Gosto de Zeca Pagodinho, churrasco, feijoada, caipirinha, mas já não bebo. Gosto de alegrar o povo e, assim, fico feliz”, afirmou ela, acrescentando que vai comprar uma laje para fazer um centro cultural ou uma pousada. “O que não falta é atrativo!”, contou Narcisa....
A socialite afirmou que se considera patrimônio histórico do Rio de Janeiro 
 “Sou a Dercy Gonçalves jovem!”, brincou – e garantiu que riqueza não é sinônimo de felicidade. “senão todo rico seria feliz e não é!”, justificou Narcisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário