domingo, 22 de janeiro de 2012

Rita Lee anunciou aposentadoria


Rita Lee anuncia aposentadoria dos palcos durante show no Rio de Janeiro


  • Rita Lee em show na Virada Cultural 2011, no centro de São Paulo (16/4/2011) Rita Lee em show na Virada Cultural 2011, no centro de São Paulo (16/4/2011)

Músicas de sucesso:

Agora Só Falta Você
Vírus do Amor
Saúde
Bwana
Ti Ti Ti
Atlantida
A Hard Day's Night
On The Rocks
Banho de Espuma/Chega Mais
Doce Vampiro
Ovelha Negra
Lança Perfume
Ando Meio Desligado
Mania de Você
Flagra
Erva Venenosa


Aos 64 anos, a cantora e compositora Rita Lee anunciou, durante show que fez neste sábado (21), no Circo Voador (Rio), que vai se aposentar dos palcos. Esta foi a primeira apresentação da cantora no tradicional palco de shows na Lapa, centro do Rio.
Pela manhã deste domingo, a cantora explicou no Twitter: "aposento-me de shows, da música nunca. Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente paixonadacocês".
De acordo com o relato do crítico musical Jamari França, do jornal "O Globo", a roqueira disse que vai se aposentar dos palcos durante a execução da música "Ovelha Negra". Emocionada, Rita baixou a cabeça diante do microfone e foi aplaudida pelo público, que gritou "Rita, Rita".
Para o público que estava no local, Rita disse ainda que aquele era o penúltimo show da turnê ETC, mas para ela era o último: "Vocês bateram direto no meu coração. Não podia ser lugar melhor nem público melhor. Parabéns Circo Voador."


Nenhum comentário:

Postar um comentário