quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Adriane Galisteu diz que indicou Ana Hickmann na Record e que a loira nunca agradeceu pela ajuda

Adriane Galisteu diz que indicou Ana Hickmann na Record e que a loira não agradeceu sua ajuda para ser indicada junto Paulo Amorim



Adriane Galisteu diz que indicou Ana Hickmann na Record e que a loira não agradeceu
Adriane Galisteu diz que indicou Ana Hickmann na Record e que a loira não agradeceu
Polêmica pouca é bobagem. Adriane Galisteu é a mais nova participante da briga entre Ana Hickmann e Chris Flores. A loira conseguiu uma declaração exclusiva de Chris sobre a polêmica entre as apresentadoras da Rede Record. Com isso, Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, teria ligado para produção do "Muito Mais", da Band e cobrado uma postura imparcial de Adriane Galisteu.
Descontente com a cobrança, Adriane pediu para que fosse reprisado o trecho do programa onde ela teria dito que é tão amiga de Chris Flores quanto de Ana Hickmann. Pedido feito, pedido atendido. Na sequência, Adriane disse que quando saiu da Rede Record, foi jantar com Paulo Henrique Amorim e indicou Ana Hickmann para uma vaga no programa "Tudo a Ver" que iria ao ar de segunda a sexta-feira na emissora paulista. 
Tempo depois, Paulo Henrique Amorim agradeceu Adriane pela indicação e disse que Ana seria contratada para a vaga de comentarista de moda da revista eletrônica vespertina da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário