quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Alexandre Frota diz que Justus não faz falta ao SBT

 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120104005030.jpg
Em entrevista ao jornal Extra, Alexandre Frota, atualmente diretor de projetos especiais do SBT, criticou a Record e o apresentador Roberto Justus emrelação a sua postura.
Sobre sua antiga emissora, ele disse: "A Record não tem identidade, tenta ser uma cópia da Globo, por isso está perdendo a vice-liderança. E não sou eu que estou dizendo isso, são os números. O SBT cresceu 20% este ano".
Frota também revelou que o clima nos bastidores da emissora de Edir Macedo não era muito bom: "Não podia levar o meu filho ao trabalho. O clima era pesado. Tem gente que não entende nada de TV no comando".
Questionado sobre a saída de Roberto Justus do SBT, que voltou para a Record, Alexandre foi direto: "Justus não faz falta porque não tem carisma. Não sei por que ele se propõe a apresentar e cantar. Deveria ir trabalhar na área comercial da Record".
O diretor se diz feliz no SBT, onde tem a confiança de Silvio Santos. "Poucas pessoas têm acesso ao Silvio. Quando vou ao camarim sei aquilo que vou dizer. É tudo muito rápido, de seis a sete minutos. E geralmente é ele que chama", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário