quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

BBB12 Analice sou bissexual, gordinha, dominatrix e ateu

"BBB", Analice acha que "assustou" por representar bissexuais, gordinhos e ateusAnalice é a primeira eliminada do "BBB12" (17/1/12)

  • Analice é a primeira eliminada do "BBB12" (17/1/12)
Eliminada com 53% dos votos do público, a mineira Analice usou seu conhecimento como socióloga – mesmo sem ser formada, como ela fez questão de frisar – para fazer uma análise sobre sua saída no primeiro paredão da 12ª edição do "Big Brother Brasil".
A mineira disse, em entrevista ao UOL, que sabia que, no momento em que fosse para o paredão, seria eliminada. “Não é que as pessoas desgostem de mim ou dela. Jake é a única nordestina dentro da casa. querendo ou não, ela representa uma parte grande do Brasil. Se o Nordeste decide eleição presidencial, nos Big Brothers também faz a diferença”, disse ela, na entrevista coletiva após a eliminação.
Analice afirmou que pode ter sido eliminada por representar várias minorias. “Já cheguei com uma carga muito grande: assumidamente bissexual, dominatrix - mesmo que as pessoas não tenham um conhecimento muito grande do que realmente é isso. Sou gordinha, deficiente física e ateia”, completou. A sister contou que sofreu um acidente quando criança que a deixou com uma cicatriz e enxerga apenas com o olho direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário