quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

BBB12 operação de eliminação total dos brothers

Operação de guerra para eliminação, as mulheres que saírem de primeira mão poderá sair nú nas revistas masculinas, mostrando a perereca (como dizia Dercy Gonçalves), apesar que todos já estão cansados de tantas pererecas peludas e raspadas nas revistas, algumas pererecas parecem uma com a outra. Od integrantes brothers poderam usar estratégias maguiavélicas como o livro "A ESTRATÉGIA DO GOLFINHO".
Tem um livro chamado a “A Estratégia do Golfinho”, em que os autores Dudley Lynch & Paul L. Kordis escrevem que a maioria das pessoas vão viver baseadas em uma destas três estratégias:
A da carpa: aquela pessoa que procura sempre mostrar que é boazinha e que não faz mal para ninguém e assim atinge os seus objetivos;
A do tubarão: aquela pessoa que busca a vitória, sejam quais forem as consequências;
A do golfinho: aquela pessoa que é estrategista, que pensa sempre a respeito de tudo e toma suas decisões de modo consistente.
A carpa vai sempre mostrar que é boazinha e inofensiva, enquanto o tubarão atinge as suas metas passando por cima das pessoas. Tubarões vão esmagando e trucidando seus concorrentes, para não terem ameaças.
No curto prazo, as carpas são as primeiras a morrer, mas os tubarões depois de algum tempo também morrem, porque os golfinhos se unem para eliminá-los.
Portanto, no “BBB12” vamos ver as carpas caindo logo de início e uma luta acirrada acontecendo entre os tubarões e os golfinhos.
Quem vai ganhar o programa? Vão ser os golfinhos, que sabem perceber os pontos fracos dos tubarões e de uma forma cooperativa criam condições para vencerem.
Um exemplo na vida prática acontece em um condomínio: o porteiro carpa, bonzinho, que vai ficar a vida inteira em um subemprego que ninguém quer, e um zelador tubarão que faz fofocas e estimula conflitos para criar um ambiente em que ninguém veja as suas falcatruas. Depois de um tempo, aparece um condômino golfinho que descobre as encrencas do tubarão e mostra aos demais que está na hora de colocar o tubarão para fora...
Ou fazer igual a muitas Mulheres, sair pelada na capa de revista maculina sem fazer nenhum esforço, como Gracyane que colocou silicone no bumbum e no peito............

Nenhum comentário:

Postar um comentário