domingo, 8 de janeiro de 2012

Daniel Radcliffe - Harry Potter -sobre abuso de bebidas: "Eu era patético, entediante e infeliz"



Daniel Radcliffe sobre abuso de bebidas: 'Eu era patético, entediante e infeliz'

Parece que Daniel Radcliffe, que viveu o protagonista da franquia Harry Potter no cinema, tem uma imagem nem sempre tão positiva de si mesmo. Em uma entrevista à revista "Parade", ele utilizou alguns adjetivos como "patético", "inútil" e "ridículo" para se descrever, ao falar sobre fama, abuso de álcool no passado e a atual namorada, Rosie Coker.

Daniel, o artista jovem mais rico da Inglaterra, afirmou que se sente "ridículo" por ganhar tanto. "Eu ganhei tanto dinheiro com esses filmes que me sinto ridículo. Se alguém me perguntasse: 'Você honestamente pensa que merecia essa grana?' Não, eu não merecia, mas aceitei mesmo assim. Eu acabei por ter sorte de entrar nessa indústria que paga quantias inacreditáveis por nada", disse Daniel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário