domingo, 15 de janeiro de 2012

Débora Rodrigues, Val Marchiori, Lydia Leão Sayeg são fachadas de mulheres ricas, mulheres que tem dinheiro não faz palhaçada


Lançamento de Mulheres Ricas parecia dar certo, mas deu tudo errado, igual de um grande empreendimento, um misto de shopping center, prédios residenciais e casas de luxo com piscina e mulheres bem feias que horror....só no Brasil mesmo.

Provocadas pela série da Band, as cinco participantes não deixaram pedra sobre pedra e deram show de extravagância e de frases feitas e prontas, que falta de criatividade. Será que elas tem curso superior, se tem deve ter comprado o diploma de faculdade particular.
Tudo é tão pseudoautêntico quanto a fachada da Daslu, que imita uma “Villa” italiana, mas não tem nada de Itália, tudo falisificado e caro para as bobas das mulheres comprarem vestidos com etiqueta falsas.

“Ser rico é uma delícia. O rico tem obrigação de gastar”, explicou a joalheira Lydia Sayeg.

“Ter um cabeleireiro só para mim é a realização de um sonho”, revelou Val Marchiori. Muito fútil, perversa e má.


 “Minha família é de uma origem muito boa, refinada”, contou Narcisa Tamborindeguy, ex-esposa de Boni do plim-plim, não sei de qual família ela está falando, para quem joga ovos do apartamento de copabacana nos outros e chama os pobres de lixo lá embaixo.

“A Sissi pensa que é gente”, "tenho uma barbie exclusiva, fez a mim" declarou Brunete Fracirroli oferecendo água mineral no copo para o seu maltês, que a gente não via nem a boca da cachorra, uma barbie sem bota que sumiu.

Gente como o maitre do restaurante Gero, que levou pessoalmente uma refeição ao apartamento de Val, ou o marido de Debora Rodrigues, que falou da felicidade de ter casado com uma mulher que apareceu na capa da “Playboy”, ou ainda o namorado de Narcisa, um conhecido jornalista, apresentado por ela como um gênio, para não falar do coitado que Brunete disse ser “um dos meus braços direitos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário