terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Val Marchiori "Defeito de homem é ser pobre!"

"Defeito de homem é ser pobre!", diz Val Marchiori.

No twitter retrucaram para Val:"Defeito de mulher é a burrice e bandidagem" 

 


"Cada personagem tem o seu tempo, o da Narcisa (Tamborindeguy) já passou. Agora é tempo de Val", declarou a empresária Val Marchiori no episódio de ontem do reality "Mulheres Ricas" (Band).
A socialite carioca Narcisa Tamborindeguy, que convidara Val para um desarmonioso passeio de helicóptero, retrucou: "eu sou autêntica, eu sou única e original -sou exclusiva!" e abriu o seu sempre imenso e enigmático sorriso. Quanto ao passeio?
"Não gostei do helicóptero ser pequeno, não gostei do piloto, não gostei!", enfatizou Val. "Mas quando cheguei do lado do Cristo (Redentor)... ufa... (suspiro profundo) eu sou muito católica", concluiu Marchiori.
Narcisa fritou, pintou e bordou durante o passeio de helicóptero.. Foi ela que pediu ao piloto para fazer um 'badalo', uma manobra delicada que faz o helicóptero subir e descer balançando em queda livre.
Narcisa gritava "ai, que delícia!", enquanto Val descia do salto e ordenava "pára essa m...", furiosa e assustada. "Eu preservo a minha vida. Eu tenho dois filhos pequenos. A Narcisa é louca!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário